Capítulo Cinquenta e Quatro

1K 128 7
                                    

Leila estava uma fera. Ela iria fazer questão de garantir que Anastásia nãoevava nem mais um cêntimo da família Grey. Para caça-fortunas já bastava ela!

O interesse de Leila por dinheiro, luxos e aparências saltava à  vista de todos. Mas o divórcio se um banqueiro corrupto tinha-a deixado sem rendimentos e ela valia-se da boa vontade da irmã Mia, incapaz de lhe negar apoio financeiro.

Com Leila por perto, a noite não estava a ser fácil para Ana. Nenhuma delas ia com a cara da outra. Mas enquanto Anastásia tentava disfarçar, por causa das crianças, Leila fazia questão de declarar abertamente a sua empatia.

Graças a Deus, logo após o jantar, Leila desculpou-se com uma dor de cabeça e subiu para o quarto.

- Enquanto lhe for doendo a cabeça, estamos safos! - comentou Salvador, aliviado. Ana também estava aliviada por a ver sair.

- A vossa tia não parece má pessoa... - tentou disfarça, com medo de que eles tivessem percebido a sua verdadeira opinião.

- É uma seca! - desabafou Simão. 

- Uma víbora! - acrescentou Alice.

- É a bruxa! - rematou Juju.

Maria era a única alheira à conversa sobre a tia. Ela eatava mais preocupada com o telefonema que acabara de receber.

- O quê? Está falando sério?!

Longe da turbulência que se fazia sentir em casa, Ethan e Mia aproveitavam a noite romântica num restaurante requintado de Lisboa.

- Um brinde a nós e ao nosso amor! - propõe Ethan. - E aos nossos filhos que hoje ficaram em casa.

Mia solta uma gargalhada, descontraída.

- Não dá mesmo para deixá-los de fora, pois não?

- Ainda me custa acreditar. Foi a melhor surpresa que você me podia ter feito, amor! Ainda bem que Ana apareceu nas nossas vidas.

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora