Ao final do dia, a casa dos Grey voltava a encher-se. Quando os quatro irmãos chegavam do colégio- um pouco mais tarde nos dias de treino de futebol - a casa transformava-se numa verdadeira animação.
Nesse dia, chegava com eles também Jonh, o mister do Simão e de Alice, que tinha ido visitar Ana.
Jonh bateu à porta e depois espreita para dentro do quarto de hóspedes e Ana, que está deitada na cama a descansar, fica admirada por o ver.
- O que você está fazendo aqui?
- Desculpe aparecer sem avisar, mas eu tinha que te ver.
Ela fez sinal para que ele entrasse. Ele apressadamente o fez, pois estava com imensas saudades dela. Ele fecha a porta atrás de si, para lhes dar mais privacidade.
- Como é que se sente, depois da loucura toda de ontem? - pergunta Jonh.
- Estou quase boa. Mas só amanhã é que vou ser vista pela médica. Se tudo correr bem, ela já me dá alta e eu posso voltar a trabalhar.
Jonh sorri. Ana só está preocupada com l trabalho, mas não é nada disso que preocupa Jonh.
- Não foi por isso que eu vim, como calcula. Estava preocupado com você.
- Eu sei e agradeço, mas tenho noção das minhas responsabilidades e imagino que esteja a fazer falta na pizzaria.
Jonh queria dizer o que sentia, mas não sabia ao certo como.
- Fazes sempre falta. - diz-lhe, um pouco sem jeito.
Porque é que as palavras lhe faltavam sempre que ele precisa tanto delas?
Claro que Ana já percebeu onde ele quer chegar, mas finge que não. Ele não sabe como lhe dizer o que quer. E ela não quer ouvir o que ele tem para dizer.
- No início não vai dar para fazer as entregas porque não posso andar de Mota. Mas posso servir à mesa. - diz Ana, continuando a referir-se ao trabalho
- Como o braço assim? - questiona Jonh.
- Tenho dois. E o outro está ótimo, graças a Deus!
O sentido de humor era uma das coisas de que Jonh gostava mais em Ana. Ela tinha a capacidade de manter a boa disposição em todas as ocasiões. E ali está a prova. Ainda não recuperada do acidente e já estava a dizer piadas.
É então que, sem palavras, Jonh opta por a abraçar, de impulso.
- Quero que saiba que você é muito especial para mim.
Era a primeira vez que ele lhe dizia aquilo assim, de forma direta. Ana sabia, claro, que ele não lhe falava como um simples amigo. Mas, naquele momento, escolheu não pensar demasiado nisso. E correspondeu ao abraço. Aquele mimo estava a saber-lhe muito bem.
"É a hora H!", pensa Jonh.
Não sabia quando teria outra oportunidade como aquela, teria de arriscar. E, carinhosamente, aproxima o seu rosto do dela, para a beijar...
***
Como será que Ana vai reagir ao beijo?
Deixem a vossa estrelinha, e um comentário :')
Até amanhã 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (CONCLUÍDA)
Fanfic"Confia na vida... Ela premeia sempre os corajosos" Era o que a mãe lhe dizia. Foi a pensar nestas palavras que fez com que Anastásia se lançasse contra a um carro, para proteger dois irmãos que estavam na estrada. Foi assim que conheceu Simão e Al...