Capítulo Cento e Sessenta e Quatro

628 67 5
                                    

Longe de imaginar o que se passa no exterior da festa, Leila executa o próximo passo do plano: encaminhar Anastasia para o andar de cima.

- Posso levar Ana emprestada por alguns minutinhos? - pergunta ela a Jack e a Ray, com quem Ana conversava. - É por uma boa causa. Obrigada.

Ana estranha o comportamento daquela Rainha de Copas, mas pensa que se trata de alguma surpresa para Juju. Então, sobe com Leila pelas escadas.

- Onde é que vamos?

Calada e em passos firmes, Leila só para no quarto de hóspedes, onde dá passagem para Ana.

- Mas o que é que se passa, afinal? - volta a perguntar.

- Espera um pouco aqui. - diz Leila, saindo novamente do quarto. - Me esqueci de dar um recado ao pessoal da animação... Não saia daqui!

Leila está com um comportamento realmente muito estranho, e Ana começa a ficar intrigada.

Será que ela tem alguma na manga?

Os seus pensamentos são confirmados logo de seguida, quando outra odalisca, vestida com um fato igual ao seu, entra no quarto.

- Amélia?!

- Você pensava que arruinava o meu casamento e saía ilesa?

- Eu não arruinei nada, Amélia. A única pessoa que mentiu e manipulou toda a gente, foi você!

Amélia a olha de forma tresloucada e Ana percebe que o melhor que tem a fazer é sair daquele quarto. E o mais depressa possível. Mas à primeira tentstiva é impedida por Amélia.

- Onde é que você pensa que vai? Você vai ficar aqui, enquanto eu vou ter com o MEU Christian.

- E você acha que ele não vai notar as diferenças? - questiona Ana, apontando para o seu fato e para o fato de Amélia.

- Quer apostar que não vai?

Rapidamente, e antes que Anastásia volte a tentar sair do quarto, Amélia sai, trancando a porta.

- Abre a porta, Amélia! AMÉLIA!

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora