Capítulo Sessenta e Três

988 118 6
                                    

A ideia tinha vindo de Juju, quando o pai anunciou que ia viajar para o Mônaco a trabalho.

- Mamãe também podia ir e vocês namoravam!

Há seis anos que Ethan e Mia não faziam uma viagem a dois. Desde que Juju existia nas suas vidas. E a sugestão partiu dela!

- E assim, Ana podia vir cá para casa é tomava e conta de nós.

Mia sabia que a filha mais nova tinha uma adoração especial por Ana e que a sua sugestão era, na realidade, um enorme desejo. O desejo de que Anastásia regressasse lá a casa.

- O que você diz? - pergunta Mia a Ana. - Aceita?

Ana não sabia o que dizer. Estava na iminência de ir para Londres, mas precisava de dinheiro e tinha o concerto na Pizzaria... Será que uma semana na casa dos Grey, seria boa ideia?

- Dona Mia tem mesmo um sentido de oportunidade. - diz Grace. - É mesmo um anjo que apareceu na vida de Ana.

- Então? - pergunta Mia, curiosa.

- Anastásia precisa de juntar dinheiro, para ir para Londres...

- Londres?

Mia não sabia de nada, mas ficou muito contente com a notícia.

- Graças a você, que pagou a minha dívida, vou arriscar e vou me inscrever na tal escola de artes que lhe falei. - explica.

- Mas isso é uma ótima notícia! Fico muito feliz por você. E quando é que é o voo?

- Ainda não sei. Assim que juntar mais algum dinheiro...

- Nesse caso, Dona Grace tem razão. A minha proposta pode ser uma boa ajuda. Para você e para mim, que posso viajar descansada. Você é a pessoa ideal para ficar com os meus filhos, especialmente com a Juju. Ela te ama.

Ana sorri. Ela também ama aquela garotinha. 

- Sim, claro. Eu fico com os seus filhos e ajudo no que for preciso. Mas não precisa de me pagar nada.

Depois de Mia lhe ter pago a dívida, Anastásia não se sente no direito de lhe cobrar o que quer que seja.

"Era o que mais faltava", pensa ela.

- Tu já fez muito por mim. Temos as nossas dívidas saldadas. Neste momento, estou a contratar-te. E, pelo que percebi, você precisa se dinheiro, ou seja, precisa de um emprego. Portanto, acordo fechado!

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora