Enquanto Grace segue de táxi para o hospital, na pizzaria já todos sabem o que aconteceu a Ana. O acidente ocorreu deu a te a entrega de pizzas, com uma moto da pizzaria, e Inês recebeu um telefonema da polícia, que a deixou muito apreensiva.
O pior de tudo foi mesmo contar a Jonh, que ficou muito aflito e com vontade de ir ao hospital, sem no entanto poder o fazer. A pizzaria estava cheia de pessoas!
- Está tudo à espera do concerto! - desabafa, com um expressão preocupada.
Hugo partilha da preocupação dele, ao perceber a peauena multidao se jovens que começa a juntar-se à porta da pizzaria. Não havia dúvidas de que a promoção nas redes sociais tinha resultado. O que, naquele momento, era tudo menos boa notícia. Sem artista, como é que iam dar um concerto?
- Só se eu chamar os meus amigos Youtubers! - lembrou-se Hugo, que conhecia muito bem o Kiko e o Conguito. - Eles têm milhares de seguidores, toda a gente os conhece. Pode ser que eles desenrasquem qualquer coisa e as pessoas voltem para casa, mais satisfeitas..
Era uma boa ideia e Jonh acedeu. Passado algum tempo, um burburinho de entusiasmo acompanha a chegada deles, que vêm animados e com vontade de divertir aquelas pessoas todas.
- Como é que é pessoal?! - diz um deles.
Alguns jovens, que os reconhecem dos vídeos na Internet, rodeiam-nos pedindi-lhes autografos e fotografias. A contusão aumenta, assim como a ansiedade de Jonh.
- Você acha que eles vão dar conta do recado? - pergunta a Hugo, enquanto observa atentamente os dois rapazes.
- Espero bem que sim... A pizzaria está cada vez mais cheia.
- Malta... Parece que a nossa cantora teve um pequeno acidente. - avisou Kiko - Mas está tudo bem com ela, não se preocupem, mas não vai haver concerto. Então nós nos lembramos em fazer uma festa de pizza. O que achsm?!
Todos os jovens presentes parecem divertidos e ninguém reclama. O problema parece resolvido.
"Agora é só Ana ficar bem...", pensa Jonh, desejoso de mandar aquele dia para trás das costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (CONCLUÍDA)
Fanfic"Confia na vida... Ela premeia sempre os corajosos" Era o que a mãe lhe dizia. Foi a pensar nestas palavras que fez com que Anastásia se lançasse contra a um carro, para proteger dois irmãos que estavam na estrada. Foi assim que conheceu Simão e Al...