Capítulo Cento e Sessenta e Um

691 77 7
                                    

Dias depois...

Reynald aceitou o desafio com muito prazer. Também ele gostava muito e Ana e reconhecia-lhe tudo k que ela já tinha feito pela felicidade dos Grey. Mais investigação, menos investigação, não lhe fazia assim tanta diferença... E, se com seus recursos especiais e os seus homens de confiança, não demorou muito tempo para descobrir o paradeiro do pai de Ana.

- É este? - pergunta Jonh, olhando para a fotografia que Rey lhe entrega, numa pasta. - Até que são parecidos.

- Não parece muito gatuno nem assassino. Quando é que lhe dizemos? - questiona Rosa, ansiosa.

- Vamos ter que esperar pelo momento certo...

Alheia ao que os seus sócios andavam a congeminar, Ana sente-se cada vez mais feliz ao lado de Jack.

Avó Grace é a primeira a torcer por eles, e já lhe explicou porquê. 

- Às vezes, o melhor é pensar pela cabeça, porque o coração pode nos fazer sofrer!

A verdade é que o pediatra era incansável a tentar fazê-la feliz. E, por aqueles dias, tinha mais uma surpresa na manga...

- Ana, contou uma loucura. - diz-lhe, segurando ela pela cintura.

- Que gênero de loucura?

- Eu sei que você não vai conseguir voltar para cedo à escola de música, em Londres, mas vai haver um workshop de canto que só dura um fim de semana. E eu...

- E você o quê? - pergunta-lhe Ana, sem acreditar no que está a ouvir.

- Eu inscrevi você. Vamos juntos para Londres. Vai ser a nossa primeira viagem como namorados.

Anastásia não sabe o que dizer. Jack gosta tanto dela e é tão boa pessoa, que ela só têm mês.o receio de não corresponder. Sabe que aí da não esqueceu Christian, mas está disposta a consegui-lo. Jack merece um esforço... e muito mais.

- Oh Jack... Você faz de mim a pessoa mais feliz do mundo!

Aquele já eatava a ser um dia muito especial para Ana, quando um telefonema lhe dá novas surpresas.

- Alô, Ana? Você pode vir contar connosco à Pizzaria?

Peter liga-lhe aflito, mas por uma boa razão. O professor Louis, pai de Bruno, recebeu uma visita de um amigo de juventude que agora e produtor musical em Londres. Esse produtor quer ouvir a banda de Peter, Bruno, Maria é de Daniela, para lhes dar algumas dicas, mas o grupo anda de costas voltadas, e as meninas não se sentem em condições para cantar.

- Precisamos de uma vocalista. Por favor, ajuda-nos. Não podemos perder esta oportunidade, de mostrar o nosso trabalho.

- Ok. Eu vou!

Anastásia não hesita. Tem todo o prazer em ajudar. Para ela também é uma oportunidade de conhecer um produtor musical e ouvir os seus conselhos. É, por isso, com entusiasmo que vai até à pizzaria cantar... e encantar....

A sua voz, a sua presença e a sua luz deixam i produtor deslumbrado, ao ponto de, quase no final, subir também ele ao palco para cantar em dueto com Ana. A assistência fica ao rubro. Peter e Bruno, num grande entusiasmo... E Ana, muito, muito feliz, depois de ter uma apoteose de Palmas que a enchem de emoção.

- Você sabe que tem um dom, não sabe? - pergunta-lhe Ray, o produtor musical, depois de descerem do palco.

"Um dom", será que ela ouviu bem? Anastásia fora perante o elogio. É que aquele não é um elogio qualquer. Vêm de um produtor musical habituado a ouvir grandes talentos.

- Você tem uma força, uma expressividade e uma presença incrível! - continua ele, fascinado.

Ray, era o vocalista da banda de juventude do professor Louis, há mais de vinte anos. Nos últimos anos, no entanto, tinha-se tornado produtor musical e nunca mais tinha subido a um palco... Até ouvir Anastásia, nessa noite, e recuperar essa vivontade.

- Já pensou em seguir uma carreira de música? - pergunta ele, sem rodeios.

- Sempre foi o meu sonho, mas ainda não tive a oportunidade de o concretizar...

"É uma longa história.", pensa ela. Mas aquele não era o momento para falar de dela. "Nem sequer interessaria a ninguém.", completa o seu pensamento.

- Eu trabalho em Londres. Se quiser pode ir ter comigo, num final de semana, tenho um amigo que gostava que ele te ouvisse... Ele tem lançado imensos talentos nos últimos anos.

E proposta de Raymond é muitos do que Anastásia esperava ouvir. E que grande coincidência.

- Por acaso tenho uma viagem marcada para Inglaterra. Ofereceram-me um workshop na Sound School Music. - diz ela.

À coincidência já parecia ser enorme, mas a vida estava disposta a surpreendê-la ainda mais...

- Não acredito, Ana... Eu sou sócio dessa escola! Temos mesmo de nos encontar por lá. Vou te apresentar a algumas pessoas importantes no mundo da música. Tenho a certeza de que elas vão gostar em te conhecer.

- E assim se muda a vida de uma pessoa. - brinca Peter, muito satisfeito pelo que está a acontecer a Ana.

Peter e Bruno também a adoravam a ouvir cantar e sabiam como ela sonhava em ser cantora. Seria aquela a sua grande oportunidade? Anastásia na tem forma de o saber, mas está disposta a agarrá-la com unhas e dentes, isso é o certo...

Desta vez, nada se irá meter entre ela e o seu sonho!

Ou será que sim?!

E aí? O que acham da descoberta do pai de Ana? E desse Raymond?
Muita coincidência, não?

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora