Capítulo Dezessete

1.6K 176 11
                                    

Quando Mia chega ao local do acidente, a mesma está vestida de Fada-madrinha. Era a sua surpresa para a festa da filha Juju, mas saiu de casa a correr que nem teve tempo de mudar de roupa.

Alice e Simão correm para abraçar a mãe!

- Mãe! - dizem ao mesmo tempo.

- Meus amores! - Mia diz, atormentada pelo que lhes poderia ter acontecido.

- A culpa foi da Alice, que atirou o meu celular para o chão! - Simão reclama.

- Porque você não parava de jogar! - justifica-se Alice.

Maria, a irmã mais velha, que também foi com a mãe, junta-se ao abraço, ficando aliviada por ver que os irmãos estão a discutir como habitualmente. Era sinal que estavam bem.

À volta deles estava uma confusão. Polícias, um carro amolgado e uma moto de uma pizzaria feita em sucata.

- A moça da moto é que nos salvou, mamãe! Ela se jogou à frente do carro. - relata Alice.

- E onde está ela? - pergunta Mia.

A ambulância já a tinha levado para o hospital, devido ao seu estado. Com o baralhado de policiais, Mia também poderia levar os seus filhos para casa, sãos e salvos. Eles estavam sem um único arranhão, graças à tal moça da moto.

- Eram as nossas pizzas, mãe. - diz Maria, ao reparar num papel no chão, junto às cinco caixas de pizza. - Ela salvou os manos a caminho da nossa casa...

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora