Capitulo 02

149 7 19
                                    

03/01/2020

Jessie caminhava pelas ruas de Los Angeles a caminho do seu "apartamento" quando passou em frente a uma pequena banca de livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jessie caminhava pelas ruas de Los Angeles a caminho do seu "apartamento" quando passou em frente a uma pequena banca de livros. Ela começou a procurar por alguns já quê gostava de muito de ler e mesmo com o trabalho teria tempo livre para isso. Jessie escolheu os três quê mais lhe chamou a atenção e os comprou. E assim, já aproveito para ir a outro lugar e comprar seu jantar. Deveria ser uma ou duas da tarde e Jessie não pretendia sair mais.

— Precisa de ajuda senhorita?

Jessie se assustou ao ouvir a voz ao seu lado. Ela estava na entrada do prédio quando o garoto a chamou. Desmond o encarou por alguns segundos e negou com um asseno.

—Não obrigada, eu moro aqui mesmo —Jessie tentou entrar no prédio mas foi impedida pelo garoto.

—Seria uma honrá ajudar uma garota linda como você — Ele sorriu.

—  Eu sei disso, além de ser bonita tenho braços e mãos — Desmond passou por ele, logo depois o encarando — Mas obrigada.

Jessie foi rapidamente em direção ao elevador e apertou o botão para o seu andar. Ela viu as portas se fecharem antes quê o garoto falasse algo. A garota suspirou e começou a cantarolar enquanto chegava no seu andar. Quando chegou no quarto, Jessie arrumou suas coisas e depois ligou para seus pais.

— Oi mamãe — Jessie sorriu vendo os rostos felizes dos seus pais.

— Oi querida! Como foi hoje?

— Antes, onde está o papai?

— Ele saiu com alguns amigos mas pediu para quê te mandesse um abraço.

— Tudo bem. Posso falar com ele depois — Jessie se animou ao lembrar quê é a nova modelo da Delevigne — Consegui! Passei no teste e sou a modelo das empresas Delevigne!

A garota sorriu ao ver sua mãe gritar animada. Jessie sempre recebeu o apoio dos seus pais, o quê era muito importante para ela. Desmond os avisou quê nessa semana chegaria os documentos para quê eles assinassem como responsáveis por ela. A loira conversou com eles por alguns minutos e depois desligou. Jessie aproveito para ler seus livros e ouvir músicas, era o quê lhe restava fazer.

~

O carro preto esportivo parou em frente ao grande prédio. Ian tirou os óculos escuro encarando as grandes letras do seu sobrenome escrito no prédio. Delevigne respirou fundo abriu a porta do carro.

— Tenha um bom dia senhor Delevigne — O motorista falou com Ian o fazendo suspirar.

— Obrigado Bruno mas tem um velho chato ai pronto para me encher o saco. A única coisa quê vou conseguir é um longo dia de estresse.

Ian fechou a porta do carro e foi em direção a entrada da agência. Ao entrar na agência, Ian logo percebeu quê Jessie não estava onde deveria está. Eram exatamente oito da manhã e ela não estava lá. Delevigne suspirou irritado e seguiu em direção ao elevador. Ela estava realmente pronto para discutir com Jessie por se atrasar tanto. As portas do elevador se abriram e então Ian se surpreendeu ao ver Jessie de contar para ele olhando para ruas movimentas através das grandes janelas de vidro.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora