Capítulo 34

60 5 27
                                    

08/07/2020

Jessie sentiu seu corpo paralisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie sentiu seu corpo paralisar. As palavras de Mia ecoavam na cabeça dela. Então era isso. Ian estava com ela esse tempo todo quê estavam separados. E agora Mia estava grávida e daria o tão sonhado filho de Ian. Bem, agora sim era definitivo o fim do relacionamento. Ela não precisava saber de Ian.

— Com licença — Jessie e levantou e pegou sua bolsa. Desmond passou por Ian e por Mia seguindo até a saída do restaurante.

— Jessie?! Espera, por favor! — Delevigne saiu do abraço de Mia e saiu do restaurante. Ele rápidamente apressou os passos e tentou segurar pelo cotovelo de Jessie — Me deixa explicar.

—Não, eu não tenho nada para ouvir e você não tem nada para m explicar — Desmond se soltou e continuo andando. Mas logo seu braço foi agarrado novamente.

— Jessie as coisas não foram assim — Ele suspirou — Por favor me desculpe, eu juro quê estou arrependido disso.

— Eu já disse quê você não tem nada para me explicar — Jessie tentou andar novamente mas novamente Ian segurou seu braço.

— Eu preciso explicar Jessie, nós estamos namorando e....— Ian foi interrompido.

— Não, nós não estamos namorando — Jessie se virou para olhar nôs olhos de Ian — Você términou com o nosso relacionamento a cinco semana, fui a única idiota quê achou quê estava em um relacionamento. Você vai ter seu sonho realizado Ian, parabéns, você vai ser pai.

— Angélique me dê uma chance de explicar — Depois de semanas Jessie ouviu um tom de arrependimento.

— Não me chame assim, não me procure, não me mande mensagem, não me ligue e não venha atrás de mim. Forme a sua família com a mãe do seu filho — E pela primeira vez Ian ouviu algo tão duro de Jessie — Você foi homem para fazer, então assuma e como consequência do seu ato, tem o nosso fim. E definitivo.

Jessie atravessou a rua e começou a caminhar em passos rápidos sem olhar para trás. Ian apenas encarava Jessie se distanciar cada vez mais. Só então a ficha caiu, as semanas quê estava separado de Jessie e levou Mia para casa. Só agora ele havia aceitado o quanto parecia errado. Mas não tinha como voltar, Jessie nunca havia o olhado daquela maneira para ele e muito menos usado um tom tão desprezível como o de agora.

— Seu idiota se a Jessie passar mal por sua causa, eu juro quê quebro a sua cara! — Ella estava irritada e surpresa com tudo. A garota atravessou a rua para ir atrás de Jessie.

— Onde estão as meninas? — Mia se aproximou de Ian — Viu como elas ficaram felizes querido?

Ian apenas ignorou as palavras de Mia e caminhou em direção ao seu carro.

~

— Eu sou tão idiota Ella! Eu a ajudei a comprar o teste, dei todo o lixo do meu apóio! — Jessie gritava as palavras enquanto as lágrimas molhavam seu rosto — E de novo fui ingênua em achar quê ela era a minha amiga!

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora