Capítulo 13

117 7 9
                                    

07/03/2020

Ian abriu os olhos lentamente logo notando os cabelos loiros na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian abriu os olhos lentamente logo notando os cabelos loiros na sua frente. Ele poderia ficar realmente por horas na cama se estivesse com Jessie. Pelo visto seria difícil se levantar quando Jessie dormisse com ele. Ian tentou ser o mais silêncioso possível ao sair da cama e entrar no banho. Delevigne se vestiu e saiu do quarto. Enquanto descia as escadas, Ian escutou a voz de Alissa e da senhora quê cuidava do apartamento.

— O senhor Delevigne não permite a sua entrada.

— Quem você pensa quê é Rose? Você sabe quê eu sou a noiva do Ian.

— Era, verbo passado — A voz de Ian chamou a atenção das duas mulheres — Obrigado por não deixa lá entrar Rose, da próxima pôde chamar a polícia — Alissa encarou Ian indignada.

— Sim,senhor. Farei isso, com licença — Rose olhou uma última vez para Alissa e logo foi para cozinha.

— O quê você quer Alissa?

— A minha última mala ficou aqui — Alissa passou por Ian e foi em direção a sala. Delevigne suspirou enquanto olhava sua ex namorada.

— Pegue essa merda e suma daqui — Ian arqueo as sombrancelhas quando viu Alissa pegar o vestido de Jessie.

— Você está com alguém?! — Ela balançou o vestido — O quê é isso Ian?!

— Sim, tem uma mulher incrível na minha cama e isso é um vestido — Delevigne cruzou os braços —  Eu juraria quê soubesse, você usa.

— Quem é a vadia quê está na sua cama?! Você pôde me explicar isso ?! — Alissa gritou furiosa.

— Primeiro a minha namorada não é uma vadia. E sim posso explicar- Ian sorriu — Mas eu não quero.

— Eu vou acabar com você Ian Delevigne!

— Marque um horário com a Gigi, ando muito ocupado ultimamente — Alissa jogou o vestido no sofá e saiu batendo a porta fortemente — Acho quê ela ficou chateada — Ian olhou para Rose.

—O senhor acha? — Delevigne riu e concordou.

~

Jessie se sentou na cama percebendo quê estava sozinha. A garota olhou ao redor e percebeu quê estava apenas de calcinha e com a camisa de Ian da noite passada. Desmond se levantou e foi para o banheiro. Ela tomou banho e pegou uma das roupas quê havia levado. Vestido azul, até os joelhos e tênis. Jessie deixou seu cabelo solto partido ao meio. A garota saiu do quarto logo depois. Jessie desceu as escadas e logo viu uma senhora na cozinha. Desmond comprimentou a senhora quê foi gentil com ela. Jessie seguiu passando pela sala e indo até a varanda.

— Eu com certeza estarei presente Eskild.....eu sei, nunca faria uma coisa assim.

Ian estava na mesa tomando o café da manhã. Jessie caminhou até ele e colocou as mãos sobre seus ombros. Desmond o beijou, sentido Ian segurar sua mão.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora