Capítulo 17

113 5 14
                                    

13/03/2020

Jessie sorriu ao perceber quê seus pais haviam notado a presença deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie sorriu ao perceber quê seus pais haviam notado a presença deles. Arizona logo sem levantou e correr até ela. Jessie se abaixou para abraçar sua irmã.

— Estava com saudade Jessie — Arizona sorriu.

— Eu também. Te comprei um presente. Você vai adorar — Desmond sorriu enquanto tocava o cabelo da sua irmã.

— Querida, como foi a viagem? — Joy se aproximou das suas filhas.

— Estávamos com saudades, minha filha — Anthony sorriu enquanto abraçava Jessie.

— Eu também pai. Não tivemos nenhum problema, mãe— Jessie abraçou sua mãe e logo depois se virou para Ian — Mãe, pai e Ari, esse é o Ian, o meu namorado. Ian essa é a minha mãe Joy, meu pai Anthony e a minha irmã Arizona.

— É um prazer conhece lós senhor e senhora Desmond — Ian apertou a mão dos pais de Jessie e depois de Arizona quê deu um pequeno sorriso — Essa flores são para senhora.

— Oh, obrigada — Joy sorriu enquanto pegava as flores— Que gentil. Eu vou por as flores em um vaso e já volto — Joy saiu sendo seguida por Arizona.

— Bem, Ian vamos entrar — Anthony convidou enquanto Ian assentia.

Os três seguiram para dentro dá sala. Jessie e Ian se sentaram ao lado um dos outro e Anthony na frente deles. Anthony era loiro como Jessie e tinha os olhos azuis. Já Joy era ruiva e tinha olhos verdes claros com os de Jessie.

— Então Ian, a clássica pergunta — Anthony escostou as coisas no sofá— Quais as suas intenções com a minha filha?

— As minhas intenções com a Jessie são as melhores possíveis senhor Desmond. Jessie é a garota mais incrível quê eu já conheci e nunca algo ficou tão nítido para mim — Delevigne segurou a mão de Jessie e então viu Joy voltar e se sentar ao lado do marido.

— Como vocês se conhecerem? — Joy perguntou dessa vez.

— Eu estou responsável pela Jessie na agência. Era eu quê cuidava dos desfiles, dos contratos, das viajem e enquanto ela estivesse fazendo algo no trabalho. Nós acabamos ficando próximos, Jessie me apóio em momentos difíceis da minha vida.

— Nossa Jessie é uma pessoa muito especial Ian — Joy sorriu enquanto olhava para Jessie — Nós realmente esperamos que você cuide bem dela.

— Eu vou senhora Desmond e concordo totalmente com a senhora, Jessie é incrível — Um toque de celular tirou a atenção de todos. Era o celular de Anthony.

— Com licença, eu já volto — Anthony pegou o celular e saiu da sala.

— E faz quanto tempo quê estão juntos?

— A quase duas semanas — Ian respondeu e logo depois Anthony entrou na sala.

— Ian eu sinto muito mas aconteceu uma emergência no hospital onde trabalho. Eu preciso resolver isso, mas podemos continuar a conversar mais tarde. No jantar.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora