03/02/2020— Puta merda, Jessie. Esse está incrível! — Ian falou enquanto comia um pedaço do seu hambúrguer — Como o seu está?
— Muito bom, senhor Delevigne. Mas sinceramente acho quê o meu está melhor — Desmond o provocou fazendo Iam olha lá.
— Nunca, carne é muito melhor quê frango Jessie.
— Errado senhor Ian. Frango é muito melhor quê carne — Jessie bebeu um pouco do seu refrigerante — Eu gosto de carne mas ainda mais de frango.
— Você é maluca.
— O senhor também — Desmond riu mas logo parou ao perceber a expressão seria de Ian — Desculpe, eu.... — Jessie parou ao ouvi ló rir.
— Um pouco, aliás mais quê você senhorita Angélique — Delevigne piscou enquanto olhava para Jessie.
A garota apenas sorriu ao ouvi ló falar seu nome o meio, logo depois bebendo mais um gole do seu refrigerante. Jessie estava realmente feliz em perceber quê Ian estava sendo tão legal com ela sem está drogado. O mais velho pagou pelos lanches e por um sorvete quê Jessie quis provar. Agora, Desmond segurava o riso enquanto ouvia Ian cantar uma música quê tocava no carro. Mas a atenção da garota foi tirada ao receber varias mensagens no celular, todas se Kim e Melissa. Jessie resolveu responde lás mais tarde já quê a bateria do seu celular estava praticamente acabada. Ela apenas deixou uma mensagem para seus pais avisando quê foi tudo bem e falaria com eles de manhã.
— Chegamos Jessie!
Ian abriu a porta do carro e saiu. Jessie deixou seu celular no banco e também saiu. Desmond se surpreendeu com a vista, era realmente linda e mostrava toda cidade de Miame. Só estavam os três alí, Jessie, Ian e o motorista.
— É muito lindo senhor Delevigne — Jessie viu Ian sorrir e assentir — Faz um pouco de frio aqui mas é bonito.
— É por causa do sorvete quê você acabou de tomar — Ian riu ao ver Jessie fazer uma careta — Pegue a minha jaqueta no carro. Aproveite e aumente o som, essa música é incrível.
Jessie fez como Ian pediu, ela vestiu a jaqueta e aumentou o volume da música. Minutos depois, Jessie apenas curtia a música enquanto Ian fumava.
— Você dança bem Jessie — Ian elogio fazendo Jessie sorrir.
— Obrigada, a minha mãe é professora de dança, então sei um pouco — Desmond volto a dançar.
A música tocada era Goosebumps, Travis Scott. Aquela música era realmente incrível como Ian havia dito, era a primeira vez quê Jessi ouvia a música mas ela adorou. Desmond sentia o vento no seu rosto e no seu cabelo.
— Jessie sorria! — Ian chamou a atenção de Jessie.
A garota rapidamente o olhou e então percebeu quê ele estava gravando. O moreno sorriu travesso enquanto tragava o cigarro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomanceA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...