Capítulo 27

86 4 24
                                    

23/05/2020

Ian me mechia no celular enquanto esperava por Jessie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian me mechia no celular enquanto esperava por Jessie. Em alguns minutos a porta foi aberta na não Jessie. Ian suspirou ao ver sua ex noiva entrar na sala.

— Você esperava a sua protegida? — Alissa fechou a porta — Como você caiu nisso Ian? Ela te jogou um feitiço?

— Alissa por que você não tenta seguir sua vida? Você é bonita, inteligente, independente, pôde arrumar alguém legal — A morena riu — Tá eu tentei ser legal caralho, vai ficar de deboche então saí.

— Por que você não entende quê eu sou a mulher para você? Ian eu te conheço desde quê me entendo por gente, cuidei de você durante três anos!

— Eu sei, Alissa e obrigado mas eu não te amo — Delevigne cruzou os braços — Você matou o nosso filho e eu não posso perdoar.

— Droga, você sabiá quê eu não queria filhos! — A voz alterada de Alissa de Ian se levantar.

— É mais a porra de um motivo para não ficar com você! Você não entende quê eu gosto da Jessie?!

— Você nunca fez uma coisas dessas para mim Ian! Agora toda Los Angeles sabe dessa garota! Quê na primeira coleção dirigida por você foi inspirada nela! — As palavras de Alissa eram carregadas de ódio — Eu sinto vontade de matar essa traidora! Essa maldita traidora!

— Chega Alissa! Não chame a Jessie de traidora!

— Você diz essas coisas porquê não sabe o quê ela fez! — Um sorriso surgiu no rosto de Alissa ao ver a expressão interrogativa de Ian — É querido, ela tem muitos segredos quê você não sabe! Eu deveria saber quê aquela bondade toda com você não era a toa! Vocês viviam grudados, em todos lugares quê você ia Jessie estava lá.

— Acabou? — O tom de ironia fez Alissa revirar os olhos.

— A traição vêm de quem menos esperamos, Ian Delevigne!

Alissa saiu furiosa batendo a porta fortemente. Ian ficou pensativo nas palavras de Alissa. Bem, ele achou quê já sabia dê tudo quê Jessie tivesse receio de contar a ele. Mas não, Alissa pareceu muito segura do quê falava. O quê Jessie poderia está escondendo novamente.

~

Jessie olhou ao redor e para todas as mulheres próximas. Haviam várias de batom vermelho. Melissa, Kim, Mia, Angel, Tierra, entre outras modelos. Até ela mesma estava de batom vermelho. Jessie ficava cada vez mais nervosa quando olhava para elas e elas a olhavam sorrindo. Era como se todas soubessem do quê se tratava mas eram mais de dez garotas não era possível.

— Tudo bem Jessie? — Ian tocou no ombro de Jessie a fazendo se assustar — Ei, o que houve?

— Nada..... não foi nada — Jessie sorriu e guardou o celular.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora