Capítulo 22

89 4 13
                                    

08/05/2020

— Por que você chamou ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que você chamou ele?

— Eu não chamei Theodoro, ele me chamou para vir mas depois quê aceitei vir com você — Jessie encarou Theodoro enquanto ele se aproximava deles — Eu também achei quê só séria a gente.

— Olá! — O garoto falou animado enquanto abraçava Jessie — Como você está?

— Bem, eu estou bem — Jessie olhou para Ella que tinha uma expressão interrogativa no rosto — E você? O quê faz aqui?

— Vamos assistir um filme, passar um tempo com você — Theodoro olhou para Ian — Agora quê você volto para nós. Não é Ella?

— Sim — Ella olhou para Jessie e para Ian — Olá Ian. Théo você não me disse quê a Jessie estaria com o namorado.

—Ele não é namorado dela — Jessie se surpreendeu com o tom debochado do garoto — Ele já pegou o dinheiro? Por que está aqui ainda?

— Porque eu sou rico e Jessie não me deve nada, ela é a minha namorada e eu paguei a terapia dela — Jessie balançou a cabeça negativamente ao ouvir o tom irritado de Ian.

— Então o que você está fazendo aqui ainda? — Theodoro se aproximou de Ian — Você não é bem vindo.

— Não perguntei se eu sou bem vindo ou não. A cidade não é sua, eu posso vir aqui quantas vezes quiser — Delevigne também se aproximou de Theodoro.

— Cara vai embora, deixa a Jessie em paz. Tem várias mulheres por aí — O tom de Theodoro aumentou — Diferente de você, eu não chamo a Jessie de prostituta.

Essas era a gota d'água para Ian. Ele agarrou o colarinho da blusa de Theodoro fazendo o garoto se assustar.

— Faz um tempo quê eu não quebro a cara de ninguém e será um prazer fazer de você o primeiro depois de tanto tempo.

— Ian não! — Jessie puxou Theodoro pelo braço tentando afasta ló Ian — Não toque um dedo nele, você não tenho direito de vir aqui e bater nôs meus amigos!

— Seu amigo é um filho da puta — Ian soltou Theodoro fazendo dar alguns passos para trás — Perdi a vontade de assistir o filme, faça bom proveito.

Jessie suspirou enquanto Ian passava por ela. Delevigne foi até o seu carro e entrou. Desmond olhava a Lamborghini vermelha se afastar e logo depois um xigamento de Ella.

— Merda garoto — Ella acertou um tapa na cabeça de Theodoro — Você viu o quê acabou de fazer?

— Afastei aquele idiota da vida da Jessie.

— Está tudo bem, eu converso com ele depois.

Jessie entrou no cinema junto com seus amigos. Mas ela não estava nada feliz por Ian ter ido embora. Era a primeira vez quê eles iriam ao cinema e isso com certeza não estava nôs planos dela. Horas mais tarde quando chegou em casa Jessie ligou para Ian três vezes, ele não atendeu ou rejeitou. Mas Jessie não gostou da daquilo. Enquanto tentava falar com Ian, Jessie ouviu sua mãe e seu pai brigando. O que era extremamente estranho para ela, seus pais nunca brigavam com frequência. Tanto quê ela tinha a relação deles como meta para ela. A porta do quarto dos pais de Jessie foi fechada com força. Então ela resolveu descer as escadas e ver o quê estava acontecendo.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora