Capítulo 14

104 5 16
                                    

07/03/2020

— Senhor Delevigne? Posso entrar— Angel abriu a porta — Quero explicar o quê aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhor Delevigne? Posso entrar— Angel abriu a porta — Quero explicar o quê aconteceu.

Ian tirou a mão do vestido de Jessie e assentiu. Jessie se afastou de Ian e Angel caminhou até os dois.

— Ótimo quê está aqui Angel, por que pegou o vestido da Jessie?

— Eu gostei mais desse senhor Delevigne, sei quê não é certo não comunica lá mas Jessie chegou atrasa de novo e não daria tempo— Angel gesticulou com as mãos enquanto via Ian assentir.

— Certo, mas não faça novamente, com nenhuma outra modelo. A Jessie ficou ainda mais bonita nesse — Ian tocou as costas de Jessie e sorriu — Agora as duas podem ir se trocar.

Jessie saiu da sala sendo seguida por Angel. Desmond caminhou em silêncio até a outra sala para se trocar. Angel ainda conversou com ela como se nada tivesse acontecido. Jessie não gostava nada daquilo mas ficou feliz quê Ian havia gostado do vestido.

— O senhor Delevigne é bom chefe, você não acha Jessie?

— Sim, ele é um bom chefe — Jessie começou a tirar o aplique.

— Você soube quê ele deu um lindo diamante para Alissa? Ela tem sorte em ser a noiva dele — Angel escovou seu cabelo e olhou para Jessie— Tinha na verdade. Quem será a próxima sortuda.

— Já se tem uma sortuda— Desmond arrumou seus cabelos.

— Não, não tem. É só boato da mídia. Sinceramente acho quê tenho chance — Jessie suspirou — Ian pôde parecer difícil mas eu posso conquista ló. Ele é tão lindo, o homem ideial. Você não acha? Deve ser bom de cama — Angel sorriu.

— Sim, Ian chega perto de ser o homem ideial mas tem seus defeitos. Mas não é isso quê quero colocar — Jessie se virou para Angel — Ele é realmente lindo e gostoso, e sim fode muito bem. Porém é meu, todo meu Angel. Não sei se você notou ou só se faz de idiota. Eu sou a namorada dele, você pôde até tentar se quiser mas a única coisa que vai conseguir é ser demitida.

— Você se garante muito Jessie. Eu sei de todo o caso quê você teve com ele antes de virar atual — Angel pareceu pensativa— Ele trocou alguém quê esteve com ele durante dez anos, por quê não trocaria alguém quê está com ele a três meses — A loira sorriu — Vamos ver Jessie, estou jogando o mesmo quê você. Ele te trocará em um passo quando descobrir quê você é uma prostituta virtual.

Angel riu e saiu da sala. Jessie ainda tinha esse segredo e por mais quê quisesse negar ela estava certa. Ian trocou Alice por ela e poderia fácilmente fazer isso novamente. Desmond jogou a escova no chão e passou as mãos no cabelo. Ela não queria pensar em como Ian ficaria ao descobrir quê ela fez tantas coisas ruins. Jessie foi para terapia e tentou conversar com América sobre isso.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora