Capítulo 21

94 4 16
                                    

06/05/2020

— Eu ainda gosto muito dele Theodoro, não diga essas piadas dele — Jessie pegou um pedaço de pizza — Ian tem um temperamento meio ruim e ele não suporta mentiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ainda gosto muito dele Theodoro, não diga essas piadas dele — Jessie pegou um pedaço de pizza — Ian tem um temperamento meio ruim e ele não suporta mentiras. Eu até entendo ele.

— Se entende por quê não está lá.

— Ian tem tido problemas por minha causa. Eu só estava estressando ele e causando mais problema — Desmond bebeu o refrigerante — Eu estou tão feliz quê ele começou a preparar uma nova coleção, espero quê dê certo para ele.

— Deus, ele te xingou e você continua esperando quê ele se dê bem? — O garoto falou indignado.

— Sim, a última coleção não deu certo por minha culpa — A loiro suspirou — Ian merece quê essa coleção dê certo.

— Você é muito boa Jessie, boa até demais.

Jessie ficou alguns minutos na pizzaria com Theodoro. Depois os dois pagaram a pizza e saíram. Eles decidiram voltar andando já quê ficava próximo a casa de Jessie.

— Eu estou pensando em preparar uma festa surpresa para Ella — Jessie sentiu os braços do garoto ao redor do seu ombro — Já é na próxima semana.

— Sim, é aniversário de dezoito anos dela. Vai ser incrível — Theodoro olhou para Jessie quê mechia no celular — Você está sabendo o quê a Amber tem falado de você?

— Deus, ela tem um amor platônico por mim — Os dois riram — Eu nem quero saber, quanto mais longe ela estiver melhor.

— Você precisava ver quando você foi embora, todos os dias ela tocava no seu nome. Ela com certeza te ama — Os dois riram novamente mas Jessie parou de andar.

Desmond sentiu seu coração acelerar ao ver Ian na sua frente. Ela poderia jurar quê era mentirá mas a Lamborghini vermelha atrás dele deixava óbvio quê era Ian. Ninguém na cidade usava esses carros extravagantes. Os olhares se encontraram e Jessie tentou conter o sorriso. Ele realmente estava alí. Ian realmente foi atrás dela. Desmond realmente não conseguia acreditar quê Ian havia deixado uma coleção em processo apenas ir procura lá.

— Ele apareceu — Jessie sussurrou e então Theodoro revirou os olhos.

— Provavelmente atrás do resto do dinheiro da terapia.

O pequeno sorriso de Jessie sumiu. Sim,poderia ser isso. Com certeza era isso. Ian não havia mandado nenhuma mensagem porquê ele avia desistido e agora queria seu dinheiro. Jessie suspirou e começou a caminhar novamente na direção deles.

— Boa noite senhor Desmond — Joy sorriu para Théodoro.

— Boa noite Théodoro— Ian chamou a atenção de Theodoro — Como vai?

— Bem, orbigado.

— E você Jessie? — Desmond rapidamente olhou para sua mãe e para sua irmã. Arizona estava sorridente enquanto apontando discretamente para Ian.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora