Capítulo 32

71 4 22
                                    

06/06/2020

Jessie rapidamente apagou tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie rapidamente apagou tudo. Áudio, foto, mensagens. Em todos lugares possíveis quê a foto poderia está, Jessie apagou. Alissa estava realmente disposta a contar a Ian. Era óbvio, depois daquilo estava comprovado quê ela não estava brincando.

— Então quem era? — Jessie se assustou ao ouvir a voz de Ian — Tudo bem?

— S-sim, amor. Era só um número desconhecido, foi engano —Ian assentiu enquanto pegava o celular das mãos de Jessie — Vamos jantar?

— Calma, eu nem me vesti ainda — Delevigne riu enquanto caminhava em direção ao closet.

— Eu sei, querido. Mas eu quero quê você relaxe, ficar mexendo no celular não é muito saudável — Jessie foi atrás, entrando no closet — Já ligou para os advogados?

— Sim — Desmond suspirou aliviada ao vê ló deixar o celular em cima do pufe — Tenho uma surpresa para você nesse final de semana.

— Sério? Que interessante. Será bom para nós dois relaxarmos.

Jessie ficou feliz por Ian não suspeitar de nada. Era sexta, então no dia seguinte eles sairiam como Ian havia dito. Jessie daria um jeito de resolver isso em dois dias. Ela tinha dos dias para contar a Ian ou implorar a Alissa para não falar nada. As duas opções eram extremamente difíceis de escolher.

~

— Deus, Ian, isso é lindo — Jessie tirou os óculos escuros enquanto entrava no iate — Acho quê você tem um sério problema sobre gastar dinheiro.

— Eu trabalho a semana inteira, o mínimo quê eu mereço e aproveitar os meus luxos — Delevigne seguiu em direção a beira do iate junto com Jessie — Acabei de descobrir quê tenho um irmão e quê talvez precise dividir tudo o quê é meu, então preciso me distrair.

—Isso parece incrível Ian, e muito bom para relaxar — Desmond beijou o rosto do seu namorado.

Horas mais tarde o iate já estava longe. Jessie estava chateada enquanto ouvia Ian conversar com seus advogados. Delevigne prometeu não trabalhar no final de semana e lá estava ele. Jessie se jogou na cama enquanto murmurava. Ian apenas olhou para ela e sorriu voltando a prestar a atenção nas palavras dos advogados. Se passaram alguns minutos, Jessie saiu do quarto e foi para o banheiro.

— Eu sei, mas o meu pai não o colocou no antigo testamento, no antigo testamento estavam apenas a Íris de diferença. E agora....— Delevigne parou de falar quando viu Jessie entrar no quarto novamente. Mas ela havia se trocado, Desmond usava apenas sutiã e calcinha.

— Senhor Delevigne? — Um dos advogados chamou Ian.

— Sim....sim — Ian voltou a sua atenção para tela mas deu uma rápida olhada em Jessie. A garota estava deitada na cama enquanto segurava um vibrador rosa. Desmond o olhou e sorriu — O que eu estava falando?

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora