Capitulo 03

127 9 25
                                    

01/02/2020

Ian caminhava pelo longo corredor até chegar na sala onde Jessie estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian caminhava pelo longo corredor até chegar na sala onde Jessie estava. Ele abriu a porta vendo o fotógrafo tão perto de Jessie e ela aparentemente desconfortável. Ian olhou a redor, os dois estavam sozinhos. O Delevigne entrou na sala em silêncio mas logo depois bateu a porta fortemente, fazendo o fotógrafo se assustar.

— Senhor Delevigne?

— Olá — Ian sorriu — Vim ver como as coisas andam por aqui. Tudo bem Jessie?

— Sim, senhor — Jessie se afastou do fotógrafo e caminhou até Ian— A sessões já acabou?

— Na verdade....— O homem interrompido.

—Sim, Jessie. Vá se trocar e depois vá para a minha sala.

Ian olhava a todo tempo para o fotógrafo, ele se quer viu Jessie assenar e depois sair. Ao ouvir a porta ser fechada, Ian caminhou até o fotógrafo quê rapidamente se virou para ele.

— O que você estava falando para ela?

— Nada senhor, eu só falava das fotos.

— Eu tenho cara de idiota Hernandes? — O fotógrafo ficou em silêncio — Fiz a merda de uma pergunta.

— Não senhor Delevigne.

— Pois bem, vou te dizer duas coisas. Meu pai já recebeu reclamações suas, se eu recebe alguma se prepare para além de ser demitido, ter um belo de um processo por assédio sexual — Hernandes ouvia as palavras de Ian atentamente.

Ian estava furioso com o seu pai e por está naquele lugar e mesmo quê as pessoas não tivessem culpa, ele só esperava um leve deslize para descontar isso nelas.

— Principalmente nessa maldita garota, se acontecer algumas coisa com ela ou ela reclame de algo, você sai daqui além de demitido e com um processo, com os dentes quebrados

O Delevigne estava furioso, mais óbvio quê era por seu pai ter feito o ridículo acordo com ele. E ele realmente estava pronto para acabar com quem intervesse nôs seu planos de ter sua herança em dez meses.

— Posso saber o que essa garota tem para deixá ló assim?

A voz da noiva de Ian chamou tanto a sua atenção quanto a do fotógrafo.

— Na verdade eu sei, mas todas nós temos — Alissa riu irônica enquanto olhava para o seu noivo.

Ian apenas olhou para o fotografo mais uma vez e o solto. O Delevigne caminhou até a porta e saiu.

— O que você pensa quê está fazendo?! — Alissa saiu da sala gritando com Ian.

— É o seguinte, Alissa. A porra da minha herança está nas mãos dessa garota. E menina é a mais nova protegida do meu pai. Caso algo aconteça com ela, eu estou fudido — Ian continuo andando em direção a sua sala.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora