Capítulo 37

56 4 23
                                    


24/07/2020

—Você precisa provoca lá Jessie — Alissa bebeu um pouco de suco ,— Se exibindo com o Ian é a maneira mais lógica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você precisa provoca lá Jessie — Alissa bebeu um pouco de suco ,— Se exibindo com o Ian é a maneira mais lógica.

— Mas faça direto, até nós notamos como você o olha — Angel arrumou seu cabelo.

— Eu sei o quê estou fazendo — Jessie revirou os olhos — Tenho Ian nas minhas mãos.

~

Jessie se lembrou de uma das conversas com Alissa e Angel a alguns dias. Ela havia aceitado a proposta das garotas e estava totalmente disposta a fazer Mia pagar. Mas com o passar dos dias Jessie acabou querendo atingir a Ian também. E conseguiu. Ele com certeza não a procuraria mais,mas para sua própria surpresa, ela não estava feliz. Desmond olhou novamente para o celular vendo se Ian havia respondido alguma coisa mas nada. Mesmo depois de dias havia se passado ele não havia respondido nada.

— Você acha quê fui grossa demais? — Jessie olhou para Ella — Ele só visualizou e não falou mais nada desde o dia do evento.

— Isso já faz dias — Jessie assentiu — Bem, você disse o quê sentia não é?

— Sim — Desmond concordou.

— Como você queria ele aceitou o fim de vocês. Não era? — Ella viu Jessie pensar por alguns segundos e depois negar — Eu avisei Jessie, aquelas criaturas encheram a sua cabeça e agora você está aí.

— O que eu faço, Ella? — Jessie passou as mãos no cabelo.

— Depois da merda feita dos dois lados o mais lógico é tentar pedir desculpas. Seja sincera com todos seus sentimentos — Ella sorriu quando Jessie a abraçou — Vai ficar tudo bem, Jessie, tudo bem amiga.

— Por que me deixou fazer essa idiotice? — Desmond suspirou — Ele deve está tão magoado..... Deus e se ele tiver se drogando?

— Não se atormente com esses pensamentos Jessie, Ian com certeza está bem. Vocês vão conversar e tudo ficará bem.

~

— Vocês estão indo muito bem! Até amanhã — Jessie se despedia das crianças enquanto as entregava para seus pais.

Depois de levar a última menina para fora da sala, Jessie voltou e se sentou em uma das cadeiras. Jessie se sentia extremamente cansada, estava começando a preocupa lá toda aquela situação. Tonturas, enjôo, náuseas e o cansaço. Mas para o seu alívio foi a última aula. Jessie pegou suas coisas e saiu da sala. Havia tantas coisas na sua cabeça, já fazia quase uma semana quê ela não tinha notícias de Ian. Desmond estava decida a ir na casa dele no dia seguinte.

— Ella cheguei! — Jessie abriu a porta e logo se surpreendeu ao ver Linda na sala junto com Ella — Olá senhora Anderson.

— Oi Jessie — Linda se levantou igualmente a Ella — Como você está?

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora