Capítulo 23

98 5 9
                                    

09/05/2020

— Ótimo, então vamos para Los Angeles — Delevigne sorriu e então Jessie volto a beija ló

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ótimo, então vamos para Los Angeles — Delevigne sorriu e então Jessie volto a beija ló. Ele logo se surpreendeu quando Jessie se sentou no seu colo — Jessie, seus pais não estão aqui?

— Não — Desmond sorriu enquanto o beijava — Você prefere ir para o quarto?

— Seus pais podem chegar — Ian tocou o rosto de Jessie.

—Eles vão demorar. Temos muito tempo — Jessie se levantou — É sério, vamos lá.

Ian se levantou enquanto Jessie segurava a sua mão e o guiava pelas escadas, depois pelo corredor. A garota logo abriu a porta e puxou Ian consigo. Ian analisou o quarto de Jessie, era como nôs vídeos quê Angel havia lhe mostrado. Totalmente branco com alguns detalhes rosas. O quarto era entre essas cores.

— Acho melhor irmos para o hotel — Ian foi empurrando na cama — Estou com uma leve impressão de quê se seus pais chegarem aí, a minha boa impressão acaba.

— Meus pais estão em um jantar benefíciente e quando eles vão para esses jantares só voltam as onze ou mais tarde — Desmond e beijou sua mandíbula. — E são só sete horas amor, temos muito tempo — Ela disse beijando sua mandíbula novamente.

Jessie se aproximou de Ian, sentado no colo dele, movendo sua boca para a orelha dele mordiscando seu lobo e movendo seus quadris levemente, ganhando um grunhido dele.

— O fato de estarmos aqui, torna mais exitante querido — Jessie sussurrou no ouvido dele.

De repente, Jessie ouviu um gemido animista e mãos agarrando suas pernas, envolvendo-os na cintura e jogando os dois, a cabeça dela bateu nôs travesseiros macios e Ian atacou sua boca, provando os doces com sabor de frutas que permanecem em sua boca. Delevigne deixou os lábios dela puxando a camisa dele, fazendo com que ele deixasse seu corpo construído e então começou a trabalhar em sua blusa de pijama, deixando seu torso exposto para ele.

— Bem, já quê é assim quê você quer, quem sou eu para negar?

Jessie sorriu e Ian logo começou a atacar seu pescoço, beliscando e mordendo sua clavícula, movendo-se em direção a seios dela, tomando um mamilo na boca enquanto apalpava o outro em sua mão grande e forte. As mãos de Jessie se movendo para passar pelos cabelos pretos vibrantes, puxando levemente enquanto ele trocava os mamilos, dando a mesma atenção que as outras, fazendo dela uma bagunça gemida.

— Ian, por favor — Desmond gemeu movendo as mãos para a cintura da calça jeans, puxando-as.

Ian riu afastando as mãos, substituindo-as pelas dele puxando a calça e a cueca dele para baixo, movendo as mãos para puxar a dela também.

—Como você quer isso, querida?

—Tão ruim — Ela gemeu, balançando os quadris para cima em direção ao seu evidente pau duro, para poder sentir a ereção dele contra suas dobras molhadas Delevigne riu alinhando seu pau com entrada dela.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora