Capitulo 10

114 6 12
                                    

03/03/2020

Jessie procurava o tal presente quê Cry Baby havia deixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jessie procurava o tal presente quê Cry Baby havia deixado. Desmond logo achou uma caixa pequena em baixo da cama. Ela a pegou e se sentou na cama. Jessie abriu a caixa e viu uma foto sua e de Ian. Quando Ian havia levado Jessie para tomar o café da manhã. Porém havia mais coisa na caixa. Jessie paralisou ao ver o diagnóstico do seu psiquiatra. Como essa pessoa havia conseguido isso? Só seus pais sabiam e sua irmã sabiam disso. As mãos de Jessie começaram a tremer enquanto as lágrimas dela molhavam o papel. Desmond ouviu um barulho vindo do banheiro. Jessie largou tudo no chão e se enrolou nas cobertas. O choro de Jessie ficava cada vez mais alto. Seu celular começou a vibrar, o barulho das mensagens deixavam Jessie ainda mais assustada.

— Me deixem em paz!

~

— Jessie já chegou, Gigi?

Ian se aproximou da sua secretária e ela apenas negou.

— Não senhor Delevigne, na verdade a senhorita Melissa também procurou por ela.

— Tudo bem, obrigado — Ian estranhou o fato de Jessie está uma hora atrasada. Ela nunca se atrasava. Delevigne já havia ligado varias vezes mas ela não atendia nenhuma — Quando ela chegar a mande para a minha sala.

— Sim, senhor — Ian apenas assentiu e volto para a sua sala.
 
Delevigne tentou ligar novamente para Jessie mas ela não atendeu. Ian ainda tinha a carta consigo, ele não entendeu muita coisa mas gurdaria a carta. Se passaram minutos até quê a porta foi aberta. Mas era a mãe de Ian. Linda estava acompanhada por um homem e por uma garota.

— Bom dia meu filho — Linda sorriu — Como você está?

— Bom dia mãe, bem, obrigado — Ian comprimentou sua mãe e logo depois o homem ao lado dela.

— Querido esse é Dean, meu novo sócio — Linda tocou o braço de Dean e logo depois olhou para garota — Essa é Angel, a filha do Dean.

— É um prazer finalmente conhece ló Ian — Angel sorriu enquanto apertava a mão de Ian.

— Bem, obrigado. A que devo sua visitá mãe? — Delevigne logo volto a atenção para sua mãe.

— Angel tem o sonho de ser modele e ela cumpre todos os quisitos. Achamos quê você poderia ter uma entrevista com elá. O quê acha?

Ian olhou para Angel, a garota era bonita, cabelos longos loiros, olhos verdes, pele clara, lembrava um pouco a Jessie. Porém Ian não estava com cabeça para entrevista. Ele não sabia o quê havia acontecido com Jessie, ela não atendia o celular e nem havia aparecido ainda.

— Eu não estou com tempo, a agenda está cheia — Ian ouviu um suspiro da sua mãe.

— Querido será rápido.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora