Capítulo 12

137 4 23
                                    

07/03/2020

Jessie rapidamente se afastou de Ian ao notar Linda, Angel, Milissa e Kimberly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie rapidamente se afastou de Ian ao notar Linda, Angel, Milissa e Kimberly. Mas Delevigne permaneceu perto dela. Um sorriso logo surgiu no rosto de Linda.

— Querido vocês estão juntos? Eu não acredito.

— Senhora Anderson, eu ..... — Jessie foi interrompida.

— É, mãe. Jessie e eu estamos juntos — Delevigne sorriu para a sua mãe enquanto segurava a mão de Jessie e saia do elevador junto com ela.

— Meu filho, isso é ótimo. Por que não me contou antes — Linda comprimento Jessie — Jessie é uma garota incrível.

— Obrigada senhora Anderson— Desmond sorriu.

— Estou feliz por vocês. É ótimo quê esteja aqui Ian, quero falar com você.

— Claro, vamos a minha sala. Eu já volto Jessie — Ian caminhou acompanhado por sua mãe até sua sala.

Jessie encarou Melissa, Kim e Angel por alguns. Segundos. Então essa era a garota nova. Jessie poderia jurar quê a achou parecida com ela. A garota tinha um batom vermelho nôs lábios quê o destacavam.

— Jessie! Estamos tão felizes por você,amiga! — Kim se aproximou para abraçar Jessie — O senhor Delevigne é um ótimo partido.

— Obrigada, eu também estou muito feliz — Jessie sorriu enquanto abraçava Kim.

— Sim,Jessie. Ian é um homem muito charmoso — Melissa piscou para Jessie e sorriu.

— Tenho certeza quê ele será um bom namorado — Kim sorriu enquanto mexia no cabelo de Jessie — Aliás Jessie,essa é a Angel. A nova modelo.

— Oi Jessie, as garotas falaram muito de você — Angel sorriu.

— Olá Angel, seja bem vinda — Desmond sorriu.

— Bem, eu preciso ir. Amanhã a gente conversa melhor — Angel comprimento Jessie e entrou no elevador. Jessie foi levada por Melissa e Kim até às poltronas do hall.

— Então Jessie, faz quanto tempo?— Melissa perguntou.

— Bem, uma semana.

— Nós precisamos desiludir a Angel, Mel — Kimberly chamou a atenção de Jessie.

—Sim, é verdade — Melissa concordou.

— Sobre o que?

— Quando vocês chegaram, Angel falava de como achava o senhor Delevigne bonito. E como ele parecia um chefe sexy — Melissa comentou enquanto tomava sua água — Ela acha até quê tem chances com ele. De ser a futura senhora Delevigne.

— É verdade, ela falou quê como estariam próximos seria uma boa oportunidade. E vamos concordar — Kim olhou para Jessie— Angel é linda. Olhos verdes, longos cabelos loiros, um corpo perfeito, boca carnuda. Extremamente sexy.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora