Capítulo 40

98 5 38
                                    

09/08/2020

Ian estava surpreso com a notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian estava surpreso com a notícia. Delevigne desatou o laço branco e logo depois abriu a caixa. Ele pegou as meias brancas, onde havia um pequeno ursinho de coala cinza. Logo depois, o moreno pegou o macacão também branco com um pequeno capuz e orelhinhas nele.

— Se eu entendi bem, o meu segundo bebê me mandou uma carta — Ian sorriu enquanto olhava para Jessie. A garota apenas assentiu com um sorriso e logo depois o abraçou — Deus, você está grávida, querida.

— Sim, amor! — Jessie sorriu animada enquanto sentia os braços de Ian ao redor da sua cintura — Fiz o teste a sua semanas mas quis esperar para te dar a notícia em casa.

— Mas você não percebeu antes? — Ian perguntou enquanto Jessie se afastava e pegava uma das meias.

— Bem, eu achei quê era como a primeira vez. Apenas o estresse já quê havíamos terminado a pouco tempo, tinha a confusão com a Mia e Angel e você no hospital — Desmond suspirou — Mas passei mal quando estava no hospital e a médica disse quê poderia está grávida. Realmente me senti meio enjoada e mal durante alguns dias, então o exame deu positivo e aqui estamos.

— Você realmente está bem com o fato da Mia também está esperando um filho meu?

— Já falamos sobre isso, eu perdoei você e sei quê o bebê não tem culpa alguma da irresponsabilidade de vocês dois. Mesmo não gostando da Mia, quero o bebê de vocês junto com o nosso filho — Jessie o olhou e acariciou o rosto do seu namorado — Eu os quero próximos como os irmãos quê são.

— Tudo bem, meu amor — Delevigne sorriu — Eu ainda não acredito quê vou ter dois filhos ao mesmo tempo.

— Sua mãe já sabe — Desmond sorriu e logo lembrou quê precisava contar a eles — Mas meus pais não, eles vão querer matar você.

— Não, eles não vão deixar dois bebês órfãs — Jessie apenas riu — O nosso melhor sexo deu resultados.

— Sim, e ele ou ela virá em sete meses — Desmond acariciou o rosto dele — Foi literalmente nosso melhor sexo. Quando falei quê achava quê tinha engravidado era brincadeira.

— Mas pelo visto não era tanta assim.

~

— Tia Joy vai surtar — Ella riu igualmente a Jessie.

— Nós vamos visita lós nesse final de semana. Se você quiser vir para ver seus pais, é ótimo — Jessie bebeu um pouco de suco, logo depois olhou para Ella — Eu já falei com o Ian, então só precisamos da sua resposta.

— Claro. Eu estava precisando vê lós, estou com saudade — Francês suspirou — Você já conversou com o Theodoro? Falei com ele recentemente. Aparentemente vai tudo bem por lá.

— Sim, eu conversei com ele. Théo me pediu desculpas e por alguns dias enxistiu no assunto de voltarmos, quê ele ainda me amava. Mas você já sabe, ele precisa seguir a vida dele. Eu já estou seguindo muito bem a minha.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora