Capítulo 44

79 5 72
                                    

09/12/2020


— Você está linda Jessie! — Ella tocou o cabelo de Jessie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está linda Jessie! — Ella tocou o cabelo de Jessie.

— Você acha? — Jessie tocou a saia do seu vestido.

— Sim, está perfeita. Eu vou avisar o tio Anthony, te espero lá fora — Francês tocou nôs ombros de Jessie e saiu.

Jessie se olhou no espelho admirando sua aparência. O cabelo estava preso em coque com pequenas flores rosas ao redor. A maquiagem de Jessie também era rosa claro e um gloss nôs lábios. O vestido longo mostrava um pouco dos salto alto de Jessie mas cobria totalmente atrás. O vestido era sem mangas mas não com alças finas, com um decote discreto e um fino cinto de pérolas brancas, sobre a barriga dela. O tecido era cetim por completo.

— Jessie, vamos? — Ella apareceu na porta — O carro está pronto. Já está tudo pronto.

Jessie assentiu e foi em direção a saída da sala. Desmond sentiu frio no estômago. Logo encontrou seu pai no hall do salão onde estava se arrumando.

— Você está linda minha filha — Anthony sorriu enquanto segurava as mãos de Jessie.

— Obrigada pai — Jessie sorriu — Vamos?

Jessie assentiu e agradeçeu as maquiadoras e cabeleireiras antes de sair. Jessie, Anthony e Ella foram para o carro. Desmond sentiu mexer e algumas vezes chutar a sua barriga, o bebê provavelmente sentia um pouco do nervosismo dela. Jessie logo tratou se acalmar já quê poderia fazer mal para ela. Em alguns minutos o carro parou em frente ao local onde aconteceria o casamento. Era o clube de Los Angeles onde Ia. Já fazia parte desde de seus dezoito anos, igualmente ao seu pai e ao seu avô. Jessie adorou o lugar e por ser ao ar livre.

— Jessie eu vou entrar com o Jack, ele já está me esperando. Te vejo lá dentro — Ella sorriu e então saiu do carro.

— Você quer sair, Jessie? — Anthony perguntou recebendo um aceno dela.

Jessie e Anthony saíram do carro, então arrumou seu vestido e esperou quê sua mãe ligasse para seu pai avisando quê estava tudo pronto. Desmond ouviu o celular tocar e então Anthony atendeu.

— Vamos, filha.

Jessie respirou fundo e passou o braço ao redor do braço do seu pai. As portas brancas se abririam e então Jessie tinha todas as atenções dos convidados. O local estava como como ela imaginava, a decoração era em rosa claro e branco. Desmond caminhou pelo tapete branco enquanto olhava para todos com um sorriso. Então finalmente ela olhou para Ian. Deus, ele estava lindo. O terno dele era preto e sobe total medida como a maioria das roupas dele. Delevigne tinha o sorriso quê Jessie tanto gostava no rosto. Em alguns segundos eles chegaram ao altar e então Anthony beijou a testa de Jessie e apertou a mão de Ian, logo depois indo para o lado da sua esposa.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora