— Você é a princesa Bella — Jessie tocou duas vezes no nariz da menina, vendo a sorrir — E você é a princesa Hope — Desmond fez o mesmo com sua outra filha quê também sorriu.— Jessie? — Ian se aproximou de Jessie acompanhando de Lily.
— Oi Ian — Jessie olhou para Lily quê parecia extremamente nervosa — O quê aconteceu?
— Vamos lá dentro, preciso conversar com você.
— Tudo bem — Desmond colocou o brinquedo em cima da mesa — Leah e Margot, vocês podem ficar com elas? Eu já volto.
As duas babás assentirão e então Jessie, Ian e Lily seguiram para dentro de casa. Jessie foi até a sala de está e se sentou no sofá e Ian se sentou ao seu lado. Os dois esperavam Lily se acalmar enquanto bebia água quê Rose havia trazido.
— O que aconteceu Ian?
— Felipe e Mia morreram ontem de manhã. Aparentemente ele pagou a fiança dela e os dois saíram. Ele perdeu o controle do carro e o bateu — Ian explicou.
— Felipe pretendia tirar Mia da cadeia para quê eles pudessem tirar a menina de você — Lily respirou fundo enquanto enxugava as lágrimas — Eu avisei quê não daria certo, para não confiar nela. A tal da Angel até me procurou antes de procurar por ele, ela queria quê eu ajudasse. Mas eu sei quê o quê fizeram com você e eu não queria me meter com elas.
— O que a Angel tem haver com isso?
— Ela me procurou e depois procurou o Felipe, o plano era dela. Felipe pagou quase um milhão e meio para tirar a Mia da prisão. Pelo quê sei Felipe perdeu o controle e bateu. Os dois estão mortos. A minha mãe está acompanhando a saída do corpo dele— A garota limpou as lágrimas.
Jessie não estava acreditando mas logo depois Ian recebeu uma ligação da mãe de Mia. A mulher parecia furiosa como se a culpa fosse por completa de Ian. Ela até ameaçou tirar a guarda de Bella, dele. Ian sabiá quê ela não poderia fazer isso, mas cuidaria para quê não tivesse nenhuma chance disso acontecer. Ao contrário de Jessie quê ficou nervosa com a possibilidade de tirarem a menina deles. Ian pediu para quê Bruno levasse Lily para casa e deu o dia de folga para garota.
— Eu te prometo quê ninguém vai tira você de nós, querida — Jessie acariciou o cabelo de Bella — Vamos ficar todos juntos, eu, você, seu papai e sua irmãzinha — Desmond sorriu e olhou para Hope quê estava dormindo no pequeno ninho lilás e cinza.
— Tudo bem querida? — Ian entrou no seu quarto, vendo Jessie com Bella nôs braços e Hope dormindo ao lado dela.
— Sim, Bella não está com sono. Então quis ficar um pouco com elas aqui — Delevigne assentiu e se sentou na frente dela — Você acha quê ela pôde tirar a Bella da gente?
— Não, Angélique. Ela não vai nôs tirar a Bella, querida. Já estou providenciando tudo para resistrar as duas — Ian olhou para menina nôs braços de Jessie — Não é melhor levar a Hope para o berço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomanceA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...