Capítulo 29

74 5 19
                                    

26/05/2020

— Foi incrível! Eskild preparou vestidos tão lindos — Jessie falou com animação enquanto olhava para Ian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Foi incrível! Eskild preparou vestidos tão lindos — Jessie falou com animação enquanto olhava para Ian.

Delevigne não estava nada bem. Ele tinha a culpa e o receio de quê Jessie terminasse o namoro assim quê soubesse quê ele quase havia beijado Angel na noite passada em uma boate. Depois quê saiu do apartamento, Ian encontrou com Richard perto do prédio. O seu amigo o convidou para uma balada quê ele estava indo e Ian foi. Ian bebeu ainda mais quando chegou a festa, Angel também estava lá e então se aproximou. No final ele quase beijou a garota. Se Richard não tivesse aparecido, ele com certeza teria beijado Angel. E só isso o fazia se sentir culpado.

— Ian está tudo bem mesmo? Fiz essa pergunta três vezes desde quê chegamos mas você não fala a verdade — Jessie suspirou enquanto Ian a encarava — Você está estranho dia todo, me agradando demais. Me diga o quê realmente aconteceu.

— Primeiro eu espero quê você me perdoe Jessie, eu não consigo mentir para você. Antes....antes de ir para o hotel, fui a uma festa — Ian olhou para Jessie, ele tinha toda a atenção dela. Mesmo quê parecesse tensa — Nessa festa, eu acabei bebendo ainda mais do quê já havia bebido em casa.

—Seja breve Ian.

— Eu...eu acabei encontrando a Angel na festa e por pouco não a beijei. Jessie eu sinto muito, eu te juro quê não cheguei a tocar nela. Fui um completo idiota e sei disso. Mas por favor..... — Ian foi interrompido quando Jessie se levantou — Onde você vai?

Ian assistiu Jessie pegar sua bolsa e ir em direção a saída restaurante. Ele rápidamente se levantou e foi atrás de Jessie. Jessie ouvia a voz de Ian chamando por ela, mas ela apenas entrou no carro e pediu ao motorista para ir ao endereço de Ella. Desmond não podia acreditar quê Ian havia feito uma coisa dessas com ela. Ele quase a traiu e além disso com Angel. Na quele momento Jessie só sabiá quê estava muito irritada e decepcionada. E não sabia se Ian merecia perdão ou não.

~
Ian preferiu deixar Jessie pensar sem encomoda lá. Mesmo quê estivesse louco para mandar uma mensagem, ligar ou até mesmo ir a casa de Ella. Jessie com certeza estava na casa de Ella. Era o único lugar quê Jessie poderia passar a noite.

— Me chamou senhor Delevigne? — Ella abriu a porta tirando Ian dos seus pensamentos.

— Sim, entre — A garota entrou na sala, fechou a porta esse aproximou da mesa — Jessie está com você não é?

— Sim senhor. Ela não se sentiu bem hoje de manhã e preferiu ficar em casa.

— Não se sentiu bem?O que ela tem? — O tom preocupado de Ian fez Ella suspirar.

— Além do quê ela me contou sobre o senhor, Jessie passou mal hoje de manhã. Eu a deixei no hospital antes de vir e a Mia foi vê lá no horário de almoço.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora