Capítulo 16

96 5 9
                                    

12/03/2020

Ian apenas sorriu enquanto olhava para Nate e para Alissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian apenas sorriu enquanto olhava para Nate e para Alissa.

— Boa noite senhorita Castilho — Delevigne olhava Alissa enquanto ela mantia o olhar em Jessie— Como vai Nathan?

— Muito bem, Ian — Nate sorriu — E você Angelique? Nunca mais te vi no prédio — Todos olharam para Jessie.

— Boa noite, sim. Eu estou passando um tempo com o meu namorado — Jessie olhou para Alissa quê tinha um olhar perdido — E você Alissa, como vai?

— Bem, Jessie....— Alissa olhou para o braço de Jessie quê segurava o de Ian — Ainda bem quê o Ian te convidou para acompanha ló. É bom conhecer novas pessoas. Você é um bom chefe não é Ian?

— Sim, ele é um ótimo chefe e namorado também — Desmond viu os olhos de Alissa arregalaram — Estamos muito felizes e espero quê você e o Nate também.

— Eles formam um bonito casal, não é querida? — Delevigne perguntou fazendo Jessie sorrir para ele e assentir— Nôs convide para o casamento.

— Sua vadia traidora! Como você pôde?! Era você a qualquer quê estava com ele não é?! — A voz de Alissa chamou a atenção de algumas pessoas.

— Alissa abaixe o tom de voz e não se refira a minha namorada dessa maneira — Ian se aproximou de Alissa — Não volte a falar dela dessa maneira. Aproveite a noite com o seu amigo. Nós temos mais o quê fazer.

— Ian por quê ela?! Essa traidora! Ela só está se aproveitando, você não percebe — Alissa tentou tocar no rosto de Ian mas ele se afastou — Nós iríamos casar no próximo mês.

— Você faria dois meses de gestação no próximo mês. Apenas siga a sua vida como fiz com a minha — Ian segurou no braço de Jessie novamente — Tenham uma boa noite — Delevigne sorriu enquanto seguia com Jessie para outro lugar.

— Isso foi tenso — Jessie suspirou — Será quê ela se chateou muito?

— Ela supera — Ian pegou o celular — Você está com o quê eu te pedi?

— Sim. Eu ainda não....—  Jessie parou de andar e apertou o braço de Ian ao sentir o objeto vibrar entre as suas pernas — Ótimo, você gosta desses joguinhos.

— Você me disse quê gostava de brinquedos, amor — Ian abraçou Jessie sentindo ela apertar o terno dele e logo depois sorrir — Vai ser divertido.

— É bom. Mas me prometa quê não vai me fazer ter um orgasmo no meio dessa gente toda — Delevigne apenas sorriu e segurou o rosto de Jessie para beija lá.

— Meu querido Delevigne. Um dos homens mais cobiçados da indústria da moda.

Ian interrompeu o beijo e se virou na direção da voz feminina. Para surpresa de Jessie, era uma mulher alta, loiras e olhos claro azuis. Estava bem vestida e acompanhada por Angel.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora