— Eu gostei muito dessas cores — Jessie mostrou algumas imagens para Alissa —O que você acha?— Eu também gostei Jessie, Ian queria algo diferente e as cores combinam muito bem — Alissa continuou olhando as fotos — Adorei sua idéia do local do desfile, a agência nunca havia feitos assim antes e algo renovador sempre faz bem.
— Eu também amei, esse é o momento em quê as flores ficam ainda mais bonitas.
Alissa e Jessie organizavam a nova coleção quê seria lançada na próxima semana. Jessie estava adorando se ocupar com algo já quê ficaria um tempo em casa mas quando voltasse gostaria de se ocupar com algo quê não fosse as passarelas.
— Senhorita Jessie?
— Sim? — Jessie rapidamente olhou para Rose quê estava na porta do seu escritório.
— Há um entregador na sala esperando pela senhorita.
— Entregador? — Jessie tentou se lembrar se havia comprado algo — Bem, eu vou ver.
— Eu vou com você, preciso voltar a agência e pegar os desenhos dos vestidos — Alissa se levantou e seguiu para fora da sala junto com Jessie.
Jessie saiu o corredor e logo se surpreendeu ao ver o entregador uma caixa rosa claro com rosas brancas.
— Senhora Delevigne? — Jessie assentiu.
Então o entregador sorriu e entregou a caixa com flores a Jessie e outras duas sacolas. Ela sabia quê só podia ser Ian a mandar àqueles presentes. Desmond agradeçeu ao homem e o levou até a saída. Jessie voltou para sala e se sentou ao lado de Alissa.
— Eu deveria esperar — Jessie sorriu enquanto pegava uma das sacolas.
— Seu marido é um Delevigne, Jessie. Lembra quando te falei quê eles adoram gastar dinheiro? — Alissa tocou em uma das flores — A Íris adora um shopping, ela nunca chegava em casa sem sapatos ou vestidos novos.
— Quando você falou sobrenome de ouro, achei quê era pelo reconhecimento — Castilho riu balançando a cabeça negativamente.
— Não, é o ato de esbanjar dinheiro mesmo. Pode esperar quê a Bella e a Hope serão iguais a ele.
Ian havia comprado um belo vestido azul claro, um belo colar de diamantes igualmente aos brincos. Alissa foi embora minutos depois. Então Jessie ligou para Ian, para agradecer pelos presentes.
— Eu preciso mimar a mulher mais linda de Los Angeles.
— Eu adorei tudo querido. Principalmente o dia no spar amanhã — Desmond pegou a pequena escova e arrumou o cabelo de Hope — Vou deixar tudo pronto e logo quando voltar vou para o almoço.
— Tudo bem, querida. Como você quiser.
— Está ansioso para conhecer seu padastro?
— Não — Delevigne ouviu sua esposa rir — A minha mãe disse quê ele tem um filho de dez anos, e ele vai junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomanceA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...