Capítulo 41

57 5 43
                                    

15/07/2020

— Puta merda, era só o quê faltava — Ella passou as mãos no cabelo e logo depois cruzou os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Puta merda, era só o quê faltava — Ella passou as mãos no cabelo e logo depois cruzou os braços.

— Então Jessie, qual a novidade quê tinha para nôs contar? — Theodoro perguntou — Terminou com seu namoradinho de novo — Uma risada foi ouvida, era Ella.

— Não Théo, longe disso — Jessie sorriu e se sentou ao lado de Ella — Ian e eu vinhemos visitar os meus pais apenas. Estamos muito felizes, Théo. Não se preocupe com o meu relacionamento e com o meu namorado quando você tem um relacionamento e uma namorada dessa com você — A expressão surpresa de Theodoro era óbvia.

— Aquele cara só serve para te dar presentes caros.

— Ian me dá muito muita coisa além de presentes caros — Desmond olhou para Amber e Theodoro — Ao contrário da sua namorada.

— A única coisa que você deve ganhar dela é um belo par de chifres — Ella riu Jessie tentava conter o riso — Eu vou pedir um sorvete e você vai querer o quê Jessie?

— Não acho uma boa idéia, Jessie. Você não é modelo? Vai acabar sendo demitida se engordar mais — Amber tocou na mão de Jessie mas ela se afastou.

— Projeto de gente tenha ao menos um pouco de senso,se for para falar merda mantém a boca fechada.

— Não fale assim com a Amber, Ella — Theodoro interveu mas apenas recebeu um olhar mortal de Ella.

— Foda se você e ela. Seu projeto de traído.

— A ida a Los Angeles também não te fez muito bem, Ella. Você só fica mais agressiva.

— Mas a minha vontade de quebrar a sua cara não mudou — Francês se levantou e pegou sua bolsa — Jessie eu não vou ficar aqui.

— Adeus Theodoro — Jessie também se levantou e foi em direção a saída junto com ela.

— Eu não acredito quê Theodoro se tornou idiota também — Ella suspirou enquanto atravessava a rua junto com Jessie.

— Eu também.

Jessie estava muito decepcionada com Theodoro. Desmond não sabia o quê havia acontecido com o garoto mas está tão rude. Tudo bem quê quando ela voltou para Los Angeles estava brigada com Theodoro mas não esperava quê ele se tornasse tão arrogante daquela maneira.

— E como seus pais reagiriam? — Ella se sentou e colocou o sorvete de chocolate e de baunilha na frente de Jessie.

— Bem, até agora os dois estão "bem" — Ela fez aspas com os dedos — Ele estão surpresa mas tudo ficará bem. Eles só estão surpresos, Arizona está super feliz.

— Eu imagino — Francês sorriu — Você lembra quê a gente não saía do quarto dela um minuto quando ela era um bebê?

— Sim — Jessie riu — Eu vou sair com ela e com o Ian para comprar algumas roupinhas mais tarde. Como ela não vai está em Los Angeles para acompanhar isso, quero quê pelo menos aproveite um pouco.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora