Capítulo 39

75 5 34
                                    

07/08/2020

— Eu realmente preciso conversar com a Lauren, Angel passou dos limites — Linda abriu sua bolsa e pegou seu celular — Você está bem Jessie?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu realmente preciso conversar com a Lauren, Angel passou dos limites — Linda abriu sua bolsa e pegou seu celular — Você está bem Jessie?

— Sim, eu estou mais calma — Jessie saiu do elevador junto com Linda.

— Você fez o teste de gravidez?

— Sim, dois da farmácia mas um deu positivo e o outro negativo — Desmond suspirou — Mas a Ella me acompanhou depois quê saí do trabalho e fiz o dê sangue. Eu vou pegar quando sair do hospital.

— Esses testes de farmácia não são cem por cento certo, mas bom quê você fez o exame de sangue. Olha eu vou ligar para Lauren para saber o quê aconteceu e você pôde ir ver o Ian — Jessie concordou, então foi em direção ao corredor e Linda continuou na recepção.

Jessie admitia quê estava curiosa para saber o quê Ian queria falar com ela. E talvez ela pudesse tocar no assunto da sua possível gravidez e também sobre Mia. Desmond abriu a porta e logo notou quê Ian estava apenas sozinho.

— Ian? — Jessie fechou a porta e se aproximou da cama — Como você está?

— Bem, Jessie — Delevigne murmurou permanecendo de olhos fechados — Merda de remédio.

— Assim você lembra o quê vai acontecer caso se encha de drogas e álcool de novo. Por Deus Ian, você vai ter um filho.

— Eu já disse quê sinto muito Jessie e por ele vou tentar me controlar.

— Acho bom. Mia passou mal ontem mas está tudo bem, os dois estão bem — Jessie logo o tranquilizou para quê não tivesse um ataque de perguntas.

— Tem certeza? O meu filho está realmente bem? — Ian se sentou na cama enquanto olhava para Jessie, esperando uma resposta da garota.

— Sim, ele está bem. Vou pedir a senhora Anderson para procurar pela Mia, assim ela pôde vir te ver e você vai saber mais. Como ela se sente — Jessie términou de falar, então por alguns segundos os dois ficaram em silêncio — O quê você queria falar?

— Sinto muito por ter falado daquela maneira com você hoje de manhã.

— Eu não, vou continuar repetindo isso até quê você pare de usar essas coisas. Mas estou falando isso para o seu bem, você tem tudo de bom na vida Ian. Você vai ter um filho, deveria pensar nele — O tom irritado de Jessie fez Ian fechar os olhos e afundar a cabeça no travesseiro — Você sabe quê eu estou certa.

— Eu escutei uma bronca da minha mãe por mais de duas horas Jessie, não preciso de mais uma hora — Desmond apenas balançou a cabeça negativamente.

— Você sabe o quanto é importante para nós? Você é filho único dela, Ian. Não suportariamos perder você — Jessie segurou a mão dele tendo toda a atenção de Ian nas palavras dela — Eu sei o quanto fiz besteira, eu sei quê errei muito também. Me deixei levar pela raiva e pela mágoa, não é justificativa mas eu também faço merda. E a única maneira de concerta lás é pedindo perdão.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora