Capítulo 25

88 5 13
                                    

13/05/2020

— O que você pensa quê está fazendo aqui Alissa?! — Jessie se afastou de Ian e se aproximou da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você pensa quê está fazendo aqui Alissa?! — Jessie se afastou de Ian e se aproximou da cama.

— O que você está fazendo aqui?! — Alissa se levantou da cama — Você não tinha terminado com essa interesseira?!

— Eu estou na casa do meu namorado e você?! — Jessie colocou as mãos na cintura — Vamos, eu quero uma explicação!

— Eu não te devo explicações! Sua traidora, como você tem coragem de falar isso na minha cara — Alissa se aproximou de Jessie mas Ian interviu.

— Alissa vista as suas roupas e me devolva a chave do apartamento.

— Você é tão ingênuo Ian, caiu na conversa dessa vadia loira! — Castilho rapidamente vestiu seu vestido — Você vai me pagar Jessie, vai ter volta!

— Vai pro' inferno! — Delevigne olhou surpreso para Jessie enquanto a garota olhava Alissa sair do quarto — Essa mulher é uma maluca! O quê ela tem na cabeça?!

— Eu não sei, calma — Ian saiu do quarto e verificou se Alissa já havia saído.

Jessie tirou os saltos e se sentou na cama. Ian voltou poucos minutos depois.

— Desde quando você manda as pessoas para o inferno? — Jessie apenas revirou os olhos e se jogou na cama — Eu juraria quê você não falava essas coisas.

— Pois é querido, eu também xingo — Desmond se levantou — Porra, caralho, merda, foda se, cacete, entre outros.

— Por Deus, e as pessoas dizem quê eu sou uma má influência — Jessie riu com o tom surpreso de Ian.

— Precisamos dá um jeito. Se eu encontrar ela nessa cama de novo não respondo por mim — Jessie foi em direção ao banheiro enquanto Ian permanecia surpreso no mesmo lugar.

— Meu amor, você bebeu?

~

Na manhã seguinte Jessie se olhava no espelho e terminava de arrumar sua maquiagem. Ela usava calça jeans azul, blusa preta, mangas longas quê deixavam seus ombros nús e tênis preto. Desmond arrumou o laço preto no seu cabelo e logo depois saiu do closet. Ela desceu as escadas e cumprimentou Rose antes de ir para varanda.

— Será uma grande surpresa para eles — Jessie se sentou ao lado de Ian — Vão pensar quê somos dois malucos.

— Não somos dois malucos — Delevigne bebeu o suco e logo depois riu — Eu sou maluco.

Desmond apenas sorriu enquanto colocava algumas torradas e panquecas no seu prato. Jessie estava anciosa para voltar a agência e vê Angel. Era o quê ela mais anciava por ver. Se passou quase uma hora, até quê a Ferrari vermelha parou em frente a agência. Jessie pegou sua bolsa e Ian saiu do carro, logo depois abriu a porta para ela. Desmond segurou a mão do seu namorado e os dois seguiram para dentro da agência. Ela logo sorriu ao ver Ella no hall.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora