Capítulo 48

80 4 39
                                    

— Tudo bem, Angélique? — Ian perguntou ao ver Jessie pálida — É melhor irmos para casa, depois eu volto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tudo bem, Angélique? — Ian perguntou ao ver Jessie pálida — É melhor irmos para casa, depois eu volto.

— Não.... não Ian, eu estou bem. Eu só estou com um pouco de sono.

— Eu também, querida. Hope e Bella não dormiram muito bem essa noite — Jessie assentiu enquanto Ian colocava um dos braços ao redor da cintura dela — Quando chegarmos quero quê tome banho, coma algo e descanse um pouco.

— Tudo bem. Será quê a Senhora Linda já chegou? — Jessie continuou a encarar Angel e agora se aproximavam mais e mais.

—  Talvez mas acho quê não — Ian logo viu Lauren e Dean. E o olhar de desgosto da mulher — Bom dia senhor e senhora Andrade.

— Bom dia Ian. Como vai? — Dean o comprimentou — Parabéns pelo casamento.

— Obrigado, Dean.

— Vocês não deveriam está na Lua de mel? —Lauren perguntou.

— A nossa lua de mel ficará para outro momento, senhora Lauren. Dei a luz a pouco tempo e estou me recuperando — Jessie explicou fazendo os olhos de Lauren e Angel se arregalerem.

— Você estava grávida?

— Sim, estamos muito felizes com o casamento e as nossas filhas— Jessie olhou para Ian e sorriu recebendo um beijo no seu rosto.

— Ian você percebe a loucura quê cometeu? Essa garota só tem dezoito anos, só quer se garantir na vida. Essa menina vai te roubar tudo quê puder Ian, como pode cair nessa?

— Senhora Lauren mais respeito com a minha esposa. Ela não é como você, então não volte a falar assim dela. Ou os meus negócio com a sua família estará terminados.

— Sinto muito Ian — Dean interveu — Lauren não queria falar isso.

— A minha mãe está totalmente certa, eu sim deveria ser sua esposa Ian! É óbvio quê ela só quer o seu dinheiro, admite Jessie! — Angel gritou furiosa fazendo Jessie sorrir.

— Para as duas, é senhora Delevigne. Angel eu não sou como você, mas te entendo. Sei quê você sempre sentiu inveja de mim, desde o dia quê pisou o pé na agência. Achei quê tinha crescido e superado, mas pelo visto continua uma criancinha mimada — Desmond cuspiu as palavras deixando Lauren e Angel ainda mais furiosa.

— Garota...— Lauren foi interrompida.

— Senhora Delevigne, senhora Lauren. Angel tevê a quem puxar tanta arrogância e ignorância. Amor, vamos entrar logo? Não estou gostando dessa companhia — Jessie se virou para Ian quê logo assentiu — Precisamos voltar logo para cuidar da Hope e da Bella.

— Claro querida, vamos — Jessie sorriu — Sinto muito senhor Dean, o vejo na semana quê vem na reunião.

— Eu também sinto muito senhor Dean, você não tem nada haver com isso — Jessie olhou para Angel e Lauren — Tenha um bom dia com licença.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora