24/05/2020
— O dispositivo usado para mandar as mensagens era resistrado no nome de Nathan Faria — O detetive entregou o envelope a Ian — Mas não é só eles, Nathan tem ponto de encontro afastado do centro. Os personagens por trás da Cry Baby, se chamam Kimberly Jauregui, Melissa Glusman e Nathan Faria.
Ian abriu o envelope vendo todas informações dos dispositivos usados e até mesmo fotos dos três juntos em um restaurante. Jessie se sentia traída. Como elas foram capaz de fazer uma coisa dessas? Como elas sabiam tanto da sua vida e por quê fizeram isso com ela?
— Eu vou pedir para quê elas venham até a minha sala — Ian se sentou na cadeira novamente e ligou para Gigi.
Em alguns minutos Melissa entrou na sala. Jessie dói até a garota lhe dando um tapa. Ian rapidamente se levantou e foi até as duas. Melissa encarava Jessie surpresa enquanto a garota furiosa.
— Sua idiota por que fez isso comigo?! Pensei quê fôssemos amigas!
— Do quê você está falando?! — O tom furioso de Melissa fez Jessie se irritar ainda mais.
— Estou falando da Cry Baby, sua idiota! Quem você pensa quê é para fazer isso comigo?! — Desmond foi na direção de Melissa mas Ian a segurou.
— Calma Jessie, ela precisa está viva pra explicar as coisas — Jessie apenas se afastou deles e foi até a mesa. A porta oi aberta no exato momento e então Kimberly entrou na sala — Olha a Cry baby — A maquiadora paralisou. Mas segundos depois ela sorriu.
— O quê o senhor está falando? — Kim se aproximou.
— Sabemos de tudo, realmente tudo. Me poupe da enrolação e uma das duas vai me contar o motivo — Kim e Melissa se olharam.
— Eu posso senhor Delevigne — Melissa suspirou — Eu poderia falar com senhor a sós?
Ian assentou então saiu da sala. Os dois foram para o hall. Ian cruzou os braços enquanto via Melissa chorar.
— A Kim me obrigou, eu juro. Ela me disse quê Jessie tomaria o meu lugar — A modelo limpou as lágrimas — Eu juro quê não queria.
— E Nate? Qual o motivo?
— Ele esperava quê você se irritasse tanto com a Jessie quê demitiria. E então ele a colocaria na agência deles.
— Então ele realmente conseguiu uma ex modelo da agência Delevigne — Melissa o olhou surpresa — No caso você — Ian saiu e foi em direção a sua sala — Gigi prepare a documentação da demissão de Melissa Glusman.
Delevigne entrou na sala, percebendo quê Jessie não estava alí. Apenas Kimberly e o detetive.
— Qual os seus motivos Kimberly? Por que fez isso com a Jessie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomansaA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...