Capítulo 36

53 4 21
                                    

18/07/2020

— Jessie Desmond? — Jack assentiu — É a minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jessie Desmond? — Jack assentiu — É a minha namorada.

— Sério?! — Ele perguntou surpreso.

— Sim, é ela Jack — Ian atravessou a quadra e foi até seu amigo — Ela não me contou quê estava trabalhando. Não estamos passando por momento legal mas achei quê ela diria algo.

— Bem, ela é incrível cara. Você tem sorte, Jessie dança muito bem e é linda — Jack apontou para Ian — Mas uma coisa estranha está acontecendo.

— O que?

— A Alissa quê me indicou as garotas. Mas ela não é sua ex noiva? Por que indicaria sua atual namorada para um trabalho tão importante?

~

Jessie fez um passo para as crianças seguirem mas logo se sentiu tonta. As coisas ao seu redor começaram a rodar. Um menino logo se aproximou perguntando se Jessie estava bem.

— Está tudo bem, querido. Eu só fiz isso rápido demais — Jessie falou com um garotinho quê estava ao lado dela — Vamos voltar? Eu já estou me sentindo melhor — Desmond segurou a mão do menino e voltou para sala — Você estava indo muito bem. Estou orgulhosa Trevor.

Jessie ainda se sentiu mal, então bebeu um pouco de água e se sentou um pouco apenas orientando as crianças. Mas era o estresse do dia, Jessie tinha certeza. Uma hora depois, ela se despediu da turma e enquanto esperava pela outra ficou na recepção. Desmond conversava com Ella sobre Angel e Alissa.

— Você vai realmente fazer isso? — Ella perguntou enquanto arrumava seu delineado.

— Sim, eu vou fazer o mesmo quê ela. Cansei de ser a boazinha Ella — Jessie suspirou.

— Sendo sincera, não é legal. Você não está meio quê iludindo o Ian? — Francês olhou para sua amiga e logo depois pegou o gloss.

— Ele me traiu, Ella. Também merece tudo quê vou fazer.

— Jessie você não é assim. Ian errou mas se você não vai perdoe, porquê dá a ilusão de quê um dia possa perdoa ló? — Ella guardou sua maquiagem para prestar atenção em Jessie.

— Ele vai sentir tudo quê eu senti, Mia e Ian vão me pagar por me trairem — Jessie viu sua amiga balançar a cabeça negativamente.

— Você ainda o ama Jessie? Porque falando assim aparentemente você o odeia muito.

— É, eu odeio ele. Ian vai aprender a não brincar com as pessoas.

~

Eram seis da tarde quando Jessie e Ella voltavam do trabalho. As duas garotas entraram no prédio e logo viram a grande caixa preta com rosas vermelhas em cima da mesa ao lado do porteiro.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora