Capítulo 42

65 5 49
                                    

16/07/2020

— Olá! — A médica entrou no consultório chamando a atenção de Jessie e Ian — Como vai senhorita Desmond?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olá! — A médica entrou no consultório chamando a atenção de Jessie e Ian — Como vai senhorita Desmond?

— Bem, estou me alimentando como a senhora pediu — Jessie olhou para médica quê anotava todas as coisas.

— Ótimo, vamos como está o seu bebê — Ela colocou as luvas.

Jessie sentiu Ian acariciar sua mão. Ele parecia ancioso e acabou tirando um sorriso de Jessie. Desmond sentiu a frieza do álcool na sua barriga e logo o aparelho tocar sua pele. Jessie estava anciosa para ver o seu filho e saber se era um menino ou uma menina.

— Vamos ver....Senhor Delevigne e senhorita Desmond, vocês vão ser papais de uma menina.

Jessie sentiu seus olhos encherem lágrimas. Ela olhou para Ian quê parecia feliz. Desmond riu baixo ao ver quê Delevigne não tirava o sorriso do rosto.

— Vamos ter uma menina, meu amor — Jessie assentiu enquanto Delevigne beijava seu rosto.

— A filha de vocês está bem, ela está se desenvolvendo muito bem, o peso está ótimo. Continue com sua alimentação senhorita Desmond.

Jessie se trocou e depois ouviu todas as recomendações da médica. Ela estava anciosa para contar aos seus pais e a Arizona quê seu bebê era uma menina. Desmond saiu e contou a Linda e A Ella quê era uma menina, enquanto Mia já estava na sala. Em um momento quando estavam sozinhas Jessie pôde falar com Ella sobre Theodoro.

— Como ele vai vir para Los Angeles?

— Ele já está aqui Jessie, você precisa conversar com Ian sobre isso — Desmond suspirou.

— Ian vai querer mata ló.

— Tipo eu apóio — Ella levantou uma das mãos — Não vai ser bom para a bebê quê você se estresse Jessie.....eu nem acredito quê é uma menina! — Francês sorriu igualmente a Jessie.

— Sim, Ian e eu vamos começar a pensar em alguns nomes.

Jessie esperou alguns minutos e então Ian e Mia saíram do consultório. Ian parecia ainda mais feliz. O bebê também era uma menina. Delevigne teria duas lindas meninas. Mia pareceu animada com a notícia. Mas Jessie descobriu o motivo, aparentemente seu bebê não teria toda atenção de Ian. O quê Jessie achou uma completa maluquice já quê Ian não se importava com o sexo das crianças.

— Eu gosto muito de Hope, amor. Significa esperança — Desmond olhou para o seu namorado — Eu sempre achei muito interessante. Você me disse uma vez quê sua irmã também tinha o segundo nome de Hope, então acho quê tão especial para mim quanto para você.

— Eu acho ótimo, Angélique. Ainda mais pelo fato da minha irmã ter tido esse nome também — Ian sorriu e segurou o rosto de Jessie para beija lá.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora