Capitulo 06

123 5 42
                                    

06/02/2020

Ian ficou em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian ficou em silêncio. Ele não podia acreditar quê Jessie havia acabado de falar aquelas palavras a ele e ainda mais quê mantia um sorriso calmo e suave no rosto.

— Eu.....— Delevigne engoliu em seco. Jessie era realmente atraente mas o mais velho notou aquilo apenas naquele momento, quando ele parou de ver Jessie apenas com uma simples garota — Eu-eu estou noivo Jessie.

— Eu sei, mas se não estivesse. O senhor "foderia"comigo? — Desmond falou divertida logo depois rindo.

— Bem, nesse caso. Acho quê sim — Ian apenas afirmou fazendo o fechar os olhos. Merda, ela havia acabado de dizer quê faria sexo com uma garota de dezessete anos — Por que essa pergunta?

— Eu adoraria fazer sexo com o senhor — Desmond sorriu — Bem, eu vou me trocar. Com licença.

Jessie saiu deixando Ian estático. Aconteceu tão rápido quê o empresário se quer sábia o quê pensar. Ele apenas pensava em como Jessie foi tão direta e em como aquelas palavras mecheram com ela. Se o objetivo da garota era deixa ló pensativo em como deveria ser o gosto dela conseguiu. Os pensamentos de Ian, já iam a outro nivel. Jessie era realmente bonita, jovem, atraente e divertida. Chamaria a atenção de qualquer pessoa e naquele momento chamou a atenção de Ian.

Minutos mais tarde, Jessie volto. Agindo como se nada tivesse acontecido. Mas com Ian não, ele não poderia fingir quê nada aconteceu. Durante uma pequena reunião, Delevigne poderia jurar quê Jessie não desgrudava o olhar dele e ele também. Era como se algo o prendesse em Jessie, nem com Alissa havia sido assim. Provavelmente era pelo fato de quê ele não se sentia tão bem com Alissa, como se sentia com Jessie. Sua noiva se estressava com facilidade principalmente com as coisas do casamento. Mas Jessie não, Jessie conseguia distraí ló ao envés de fazê ló ter mais problemas.

— Senhor Ian, eu vou comprar algodão doce, o senhor quer? — A voz de Jessie, fez Ian dispertar.

— Não, podê ir, eu não quero nada — Ian apenas observou Jessie atravessar a rua e ir comprar o seu algodão doce.

Algumas horas mais tarde, os dois se encontravam no elevador. Jessie lambia os dedos melados com o açúcar do algodão doce enquanto Ian apenas tinha seu pensamento na coleção de lingeries. Ele precisava verificar tudo para quê nada desse errado. As portas do elevador se abriram, os dois saíram e então encararam o corredor.

— Boa noite senhor Delevigne — Jessie beijou a bochecha de Ian e foi em direção a porta do seu quarto deixando o Delevigne parado no mesmo lugar.

Merda, para alguns Jessie tinha apenas um lindo rosto e um sorriso de anjo, para Ian ela tinha o rosto de quem foderia com a vida dele.

~

— Você anda bem próxima do senhor Delevigne não é Jessie? — Kim perguntou.

— Um pouco — Jessie pegou as três peças de lingerie.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora