Capítulo 18

95 4 20
                                    

17/04/2020

— Théo como você está?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Théo como você está?

— Eu estou bem, Angelique e você? — O garoto se afastou.

— Eu estou bem — Jessie sorriu — Senti saudades.

Ian apenas observava os dois. Arizona contava os ingressos quando Ian a chamou.

— Você sabe quanto tempo eles namoraram?

— Sim, três anos — Arizona olhou para eles — Na verdade eles só terminaram porquê Jessie quis ir para Los Angeles.

— Ian, quero te apresentar o Theodoro — Jessie se aproximou abraçada com o garoto — Théo esse é o meu namorado Ian.

— Seja bem vindo a cidade Ian — Theodoro sorriu e Ian apenas assentiu.

— Obrigado. Ah Jessie, acho melhor a gente ir. Vamos ao parque aínda.

— É mesmo — Jessie suspirou e olhou para Theodoro — O quê acha de ir com a gente Théo? Nós vamos ficar aqui um pouco e depois vamos ao parque.

— Bem, se não tiver problema, claro.

Tinha problema para Ian. Ele não disse nada. Apenas foi chamado por Arizona para jogar com ela. Jessie e Theodoro continuaram interditos na conversa.

— Ainda bem quê você não é ator — Arizona riu — Você não sabe disfarçar.

— Do que a mocinha está falando — Ian se concentrou no jogo mesmo ouvindo o quê a pequena garotinha falava.

— Você não gostou do Theodoro — Arizona ia muito bem no jogo — Acho quê a Jessie não te trocaria por ele.

— Sério? Posso te jurar quê ela tem alguns motivos para gostar mais dele. Namorou com ele por três anos.

— Sério Ian? Você é rico e bonito, Jessie não é burra ok?

Ian riu mas logo depois seu sorriso sumiu ao notar quê Arizona havia ganhado dele.

— Acho quê vou trocar essas fichas pelo urso — Arizona sorriu contente enquanto apontava para o grande urso.

Jessie observava sua irmã e seu namorado jogarem. Arizona era boa em jogos, Jessie sempre levava ela nôs finais de semana para jogar.

— Como é em Los Angeles?

— É incrível Théo — Desmond falou com animação — Você realmente precisa ir lá um dia.

— Talvez eu vá no próximo mês — Os dois se animaram — Meus pais tem algumas coisas para resolver e talvez eu possa ir.

— Isso é incrível Théo. Realmente — Jessie olhou para Ian notando o olhar dele neles.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora