Capitulo 07

110 8 38
                                    

01/03/2020

Jessie tomou banho para tentar relaxar e depois se deitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie tomou banho para tentar relaxar e depois se deitou. Se passaram minutos e Jessie se quer conseguiu pregar os olhos. Então alguém bateu na porta. Desmond se encolheu entre os cobertores enquanto encarava a porta. Outra vez alguém bateu. Jessie suspirou e se levantou. Ela caminhou lentamente até a porta.

— Quem é? — Desmond perguntou receosa.

— Melissa! Está tudo bem?

Jessie rapidamente destrancou a porta e deixou Melissa entrar. Desmond abraçou a mulher quê mesmo assustada correspondeu o abraço.

— O que houve?

— Tem alguém me perseguindo Mel, não sei o quê fazer — Jessie se desesperou.

— Vai ficar tudo bem. Se acalme e me conte o quê aconteceu.

As duas garotas se sentaram. Jessie respirou fundo e começou a contar sobre as ameaças.

— Não sei o quê estão fazendo, o quê pretendem e porquê eu — Desmond limpou as lágrimas — É um pouco vergonhoso mas foi a minha única saída.

— Tudo bem Jessie. Ficará tudo bem, Angel — Melissa sorriu quando Jessie a olhou assustada — O que foi?

— Como sabê quê me chamam assim?

— É seu apelido não é? Vi Ian te chamando assim e você sorria todas as vezes quê ele te chamava assim. Achei quê pudesse te animar.

— Oh sim — Jessie sorriu tímida — Obrigada.

~

Ian sentia a água quente descer por todo seu corpo enquanto ele permanecia de olhos fechados. Logo a lembrança dos momentos mais cedo atingiram a mente dele. As sessões de foto com Jessie apenas de lingerie não saia da sua cabeça. A cada sorriso e a cada olhar dela em sua direção o fazia ficar cada vez mais descontrolado. O rapaz sorriu ao lembrar quando ela jogou seus fios loiros para o lado e levou o dedo indicador até a boca, logo depois sorrindo na sua direção.

Ian sentiu seu corpo arrepiar e sua curiosidade aumentar ao ver como Jessie ficou extremamente ainda mais linda com a lingerie branca. Ele realmente não havia visto outro rosto tão bonito, outros olhos tão brilhosos e outra boca quê o fizesse pensar mais de um milhão de vezes qual o sabor. Isso fez Ian se lembrar como a loira gostava de falar tão perto dele mas nunca toca ló. Aquilo realmente deixava Ian a flor da pele.

O momento no elevador, quando Jessie ficou realmente próxima ao seu corpo faltando pouquíssimo para tocá ló e sua doce porém carregada de excitação voz.

Eu realmente adoraria entrar no quarto com senhor e calvagar em cima de você até não poder mais — Jessie se aproximou do rosto de Ian olhando no fundo dos olhos dele — Mas a sua namorada está lá. Talvez ela possa fazer isso tambem, porém não tão bem quanto eu — Desmond sorriu — E enquanto ela se esforça para talvez me alcançar, o senhor estará penando em mim. Em como queria quê fosse eu no lugar dela.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora