Capitulo 08

105 6 14
                                    

03/03/2020

Em poucos minutos, Jessie estava na receptação do hospital enquanto Ian conversava com os médicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos minutos, Jessie estava na receptação do hospital enquanto Ian conversava com os médicos. Desmond olhava as pessoas passarem por ela quando viu Linda entrar na sala.

— Jessie?

Jessie rapidamente dirigiu sua atenção para Linda. Anderson foi até a garota e perguntou por seu ex marido.

— Ian falou alguma coisa? Ele está bem?

—Não sei ainda, o senhor Ian acabou de entrar na sala.

—Eu vou falar com ele — Linda saiu, deixando Jessie sozinha.

Jessie ficou praticamente uma hora no hospital até quê Ian insistiu em leva lá para casa. Já havia se passado horas desde quê seu pai entrou na sala de cirurgia. O Delevigne passou a noite no hospital, eram seis da manhã quando ele recebeu uma ligação de Jessie perguntando como ele estava. A garota prometeu ir vê ló mais tarde. Ian aproveitou quê sua mãe ficaria no hospital e foi para casa. Enquanto se arrumava para voltar ao hospital, Ian lembrou de Alissa. Não havia falado com sua noiva desde da noite passada. Durante todo caminhou, Delevigne tentou falar com Alissa mas aparentemente seu celular estava desligado.

— Você falou com a Alissa hoje, Jessie? — Ian perguntou enquanto se aproximava de Jessie e da sua mãe.

— Sim, ontem. Vou encontra lá a tarde — Jessie se lembrou quê havia falado com Alissa pouco depois quê chegou em casa.

— Você contou a ela o quê aconteceu?

— Sim, ela disse quê ligaria para o senhor — A atenção de Desmond foi para uma movimentação na entrada do hospital.

Eram alguns médicos e enfermeiros. Eles acompanhavam um paciente quê estava deitado na maca. Nem Ian e nem Linda reconheceram, mas Jessie logo reconheceu os cabelos ondulados de Alissa.

— Alissa...— Desmond sussurrou enquanto olhava os paramédicos a levarem — Ian é a Alissa. Aquela mulher é a Alissa.

—O que?! Não podê ser — Delevigne logo foi atrás de algum médico ou enfermeira para saber se era realmente Alissa.

Era realmente Alissa. A mulher havia passado mal e chamaram os médicos. Jessie estava nervosa já quê poderia ser alguma coisa quê deu errado na cirurgia. Ela se sentiria ainda mais culpada se Alissa morresse. Se passaram horas. Ian já suspeitava já quê havia falado com os médicos e eles falaram quê uma cirurgia feita recentemente lhe causou uma infecção. O quê piorou as coisas ainda mais foi quando Alissa acordou, quis conversar com Jessie.

— Ele vai descobrir Alissa, não tem saída — Desmond falou nervosa.

— Não vai Jessie, chama o médico. Eu vou resolver isso — Alissa falou esperançosa mas logo se desesperou ao ver o médico entrar acompanhado de Ian — Querido? Você está aqui.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora