Capítulo 24

101 5 19
                                    

11/05/2020

Jessie empurrou Theodoro com toda sua força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie empurrou Theodoro com toda sua força. Ela logo se levantou irritada.

— Você é maluco Theodoro?! Nunca mais ouse tocar um dedo em mim — Jessie passou a mão na boca nojo — Você acabou com a nossa amizade de com o carinho quê eu tinha por você!

— Me desculpe Jessie — Theodoro tentou tocar nela — Foi por impulso, me desculpe.

— Não toca em mim! — Desmond gritou chamando atenção de todas as pessoas na sorveteria — Toca em mim de novo e eu mesma quebro os seus dentes.

Jessie pegou sua bolsa de despediu de Ella. A garota voltou totalmente revoltada para casa. Como Theodoro foi capaz disso? Ela sempre achou o garoto muito respeitoso e gentil. Mas isso havia passado dos limites. Assim quê chegou em casa Jessie ligou para Ian, contou o quê havia acontecido. Obviamente, ele ficou totalmente irritado mas Jessie o tranquilizou. Logo depois ela mudou de assunto sobre Ella. Desmond estava extremamente animada com a possível ida da sua amiga a Los Angeles. Ela teria alguém além de Ian e Linda lá. Jessie já se preparava para encontrar Alissa e Angel.

~

— Eu estou adorando a idéia dela ir! — Joy sorriu ao ouvir o tom animado da sua filha - Séria um sonho!

— Eu sei meu amor. Está quase tudo certo, só precisa conversar com Ian — Joy colocou alguns pratos na mesa — Ele já disse algo?

— Ele está vendo tudo com a senhora Anderson e amanhã ele vai ter uma reunião com ela — Desmond colocou a salada na mesa — Ella já tem dezoito anos o quê facilita ainda mais para ela.

— Vai dar tudo certo, querida. Ella é linda e terá muito sucesso igualmente a você — Joy olhou para Jessie — Seu pai e eu conversamos e vamos para o seu desfile no final de semana, podemos voltar na segunda de manhã.

Jessie ficou completamente animada com a notícia. Estava sendo a melhor semana da sua vida. Ele estava com Ian, Ella possívelmente iria para Los Angeles e sua família estaria presente no desfile. E também Ian havia dito quê tinha uma surpresa para ela.Com a ajuda da sua mãe, Jessie arrumou todas as suas coisas. Ela voltaria para Los Angeles a noite.

No dia seguinte, ela foi tomar café da manhã com Ian, Ella e os pais da sua amiga. Ian passou exatamente tudo o quê Ella faria lá, como funcionária e tirou todas as dúvidas dos pais da garota. A animação de Jessie estava nas alturas. Depois, Desmond levou Ian para assistir uma das aulas quê ela daria para as crianças. Ian se encantou com a maneira quê Jessie cuidava das crianças e com quê ela parecia s dividir cuidando delas. Jessie se despediu da primeira turma já quê era a última aula quê ela daria.

— Você viu os olhinhos deles? — Ian assentiu limpava as lágrimas de Jessie — E os sorrisinhos? Eu vou sentir saudades desses sorrisos.

— Eu sei querida — Delevigne sorriu enquanto beijava a testa dela. Logo eles ouviram passos e barulho de conversa — Sua outra turma chegou, se recomponha para chorar daqui a duas horas novamente.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora