Capítulo: 01

4.7K 170 19
                                    

🎶 E da um empurra empurrar aqui!! Mas tá gostoso! E da um empurra empurrar ali !!! Mas tá gostoso!! Melhor ainda é pular no meio do povo!!! 🎶

E meu dia já começou assim...

Corpos suados, gente pulando grudados sem espaço, em um aperto "gostoso".
Pessoas beijando várias bocas, todos animados a música alta do trio elétrico próximo a seus ouvidos fazendo seu corpo vibrar. Isso se chama Carnaval ! Quem já foi vai se identificar claramente com esse momento.

Mas como nem tudo é perfeito... Lá estava eu. Se divertindo? Pulando? Não brasil. A Isaura aqui, estava trabalhando mesmo! Triste né? Mentira!! Eu trabalhava, mas também curtia é claro, ainda mais no último dia de carnaval.


E foi assim o início e fim do meu humilde dia de trabalho que descrevi aqui rapidinho para vocês, mas falando agora de mim...

Para quem não me conhece, me chamo Isabela, moro sozinha.

Fugi de cada aos 16 anos. E como sempre acontece em algumas famílias, a minha foi uma dessas que também não aceitou minha orientação sexual.


Sofri maus-tratos por muito tempo, apanhava diariamente, era mantida em cárcere privado, até o dia em que consegui fugir, e hoje aos 23 anos vivo sozinha em uma casa humilde, que tenho orgulho em dizer que é minha, que depois de muita luta consegui conquistar.

Moro na Bahia de todos os Santos. Sou Gari com muito orgulho! Posso dizer que é um trabalho duro, mas que gosto muito, e foi por conta dele que consegui concluir o ensino médio com muito esforço, já que depois que fugi de casa, comecei a morar nas ruas.
Mas um anjo chamada Letícia, minha professora, ajudou-me bastante, e foi com ajuda dela também que consegui um abrigo no Colégio, onde consegui concluir os ensinos.


E como as senhoritas já devem ter percebido, sou lésbica! Isso mesmo! Adoro um pepeka! Ops! Desculpem o palavreado não me segurei...

Mas imagina aí?! Eu, linda, leve e solteira em Salvador, tentador não?!

Bom, não me acho uma beleza rára, me acho linda e pronto! Vocês devem esta me achando meio doida, mas sou mesmo, bastante elétrica no dia-dia, e na vida.

Não tenho mais contado da minha família, eles nunca me procuraram isso me deixa triste porém foi uma decisão deles, por conta de um preconceito absurdo.

Mas vou me apresentar direitinho. Me chamo Isabela Freitas, tenho 23 anos, soteropolitana, com 1,80 de altura sou negra, cabelos curtos na altura do pescoço meio encaracolado, olhos completamente verdes. Pois é ! A única coisa linda que herdei da minha família.

Não preciso muito de academia, já que minha profissão me ajuda a ficar com o corpo bem definido, devido a corrida diária recolhendo lixo e varrendo ruas.

Considero um trabalho digno para qualquer um, independente de ser homem ou mulher, ou seja, um trabalho comum.

Mas, corrigindo o que eu havia dito, não moro totalmente só, tem o meu cachorro, Marley, meu fiel vira lata que encontrei filhote abandonado dentro de uma caixa próximo a uma lixeira em um dia de coleta, junto com dois irmãos, que também foram prontamente adotados por meus amigos de trabalho, e Marley hoje é meu melhor amigo.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora