Capítulo: 43

814 58 5
                                    

Não sei quanto tempo dormir, nem se Yasmim levantou no período da noite, pois quando consegui abrir meus olhos, o dia já se mostrava presente. E com uma certa quantidade de pessoas no meu humilde quarto. O que achei um pouco estranho...

- O que aconteceu gente? Porque estão todos me olhando ?  - me sento devagar ainda encarando os presentes.

- Não foi nada, só o doutor que veio nos informar que à tarde, você já estará liberada. Só que não estamos liberados para viajar hoje. Ele não quer que você se esforce tanto.  – me próximo da morena que me olhou com amor e atenção.

Acho que posso me acostumar com esse olhar, ela é tão fofa...

- Yasmim, só de sair daqui, já esta valendo. Nada contra viu doutor? E bom dia meu amor...  – vejo o rosto da loira mudar de cor me fazendo rir da sua reação.

- Sem problemas Isa.  – diz o medico sorrindo.

- Olha o que temos aqui. Uma morena ousada deixando a pobre da Yasmim sem jeito. Isso não se faz Isa!  – diz Mano achando engraçado a reação da loira.

- Não foi minha intenção. Mas mudando de assunto. Então já esta tudo certo, e posso sair não é doutor?  - pergunto ao médico que volta sua atenção a mim.

- Sim Isabela. Porem, recomendo repouso absoluto, pois precisa se lembrar que está com uma fratura na perna, e não pode fazer movimentos bruscos. Mas já deixarei as recomendações aos seus amigos.  – diz o médico que anotava algo.

- Não se preocupa doutor, ela vai seguir as recomendações.  – diz Mano já próximo á amiga.

- Bom, então já vou indo, se cuide.  – fala o medico já saindo.

- Vai cuidar de mim é Mano? Você não vai se vesti de enfermeira não né?  - pergunto séria ao meu amigo que dá uma forte gargalhada.

- Te fecha Isa! Não iria usar uma das minhas fantasia com você...  – diz o moreno olhando com malicia para o namorado que mudou de cor.

- O Marcelo tá rosa igual ao cavalinho da Barbie.  – achei muito engraçado a cara do Marcelo gente!

- Para Isa! Não faz isso com ele! Vem cá meu amor, não liga pra essa debochada...  – Mano abraça o namorado que aceita o carinho, olhando para a morena que ainda sorria da cena.

- Esta bem, eu paro. Mas não vai dar certo você cuidando de mim Mano. Você é muito desastrado. – vejo olhar de espanto do meu amigo que larga o namorado partindo para cima de mim.

- Segura ele Yasmim! Quer bater em um doente?! Que feio Manoel!  - sorrindo vejo o moreno ser parado por Yasmim, que também ria da cena.

- Ainda te pego sapatão. Só porque dormi encima da sua perna doente não quer dizer que vou te matar.  – diz o Manoel já calmo olhando para à amiga.

- Pois é! Se você aqui, já conseguiu dormir encima da minha perna, imagina lá em casa, que você não gosta de dormir só?  - cruzo os braços encarando o homem que enfim pareceu cair na real.

- Pensando por esse lado, não é uma boa ideia mesmo não... – diz um Mano pensativo.

- Então a Yasmim, pode cuidar da Isa... E como a casa tem dois quartos, fico com você no outro amor.  – diz um Marcelo animado, levando um olhar mortal da amiga.

- Amei a ideia! E ai Yasmim, topa? Ou vai me abandonar?  - a loira ainda encarava o amigo como se fosse matá-lo.

- Esta bem, ficaremos na sua casa ate se recuperar... – eu não poderia negar ainda mais sendo a causadora de tudo. Não que eu fosse obrigada a cuidar da morena. Mas sentia minha parcela de culpa, e fora que Manoel realmente era um baita desastrado, e por eu ser médica ajudaria bastante na sua recuperação.

- Então esta tudo certo. Ficaremos em minha casa, e fica ainda melhor já que estamos todos de férias.  – me pronuncio feliz por ter a loira cuidado de mim.

- Menos sapatão, não precisa ficar serelepe desse jeito.  – diz Mano rindo da reação da amiga. Porem feliz pelo brilho que se instalou em seus olhos pela noticia.

- Bom galera, a conversa esta ótima mas temos que deixar a Isa descansar mais um pouco, já que hoje ainda voltaremos a pousada.  – os olhares presente me fitaram entendendo meu aviso.

- Verdade, vamos dar uma volta e à tarde voltamos para te salvar desse castelo assombrado querida princesa.  – fala Mano rindo da cara da amiga.

- Tá me confundindo com quem Manoel? Eu por acaso tenho cara de princesa?  – encaro meu amigo que me olha sorrindo.

- Verdade, você esta mais pro cavalo da princesa.  – fala Mano saindo do quarto ao ver a amiga tentar se levantar.

- Isa! Você não pode levantar!   - ainda com a morena em meus braços observo sua cara emburrada.

- Mas você não viu Yasmim? Ele me chamou de cavalo! Eu nem uso ferradura!  - vejo a loira sorrir do meu comentário ainda próxima.

- Verdade, você é um cavalo que usa havaianas.  – a morena me olhar com espanto parecendo ofendida.

- Ate você mulher? Que isso! É complô! Daqui a pouca vai querer que te leve em minhas costa. Apesar de você já ter me pedido isso.  – a loira não conseguia conter o riso, então acabei me entregando as gargalhadas também.

- Tá bom, chega! Não aguento mais rir de vocês dois. Mas você tem que descansar agora, é serio. – com as mãos no ombro da morena, á empurro levemente para deitar-se na cama.

- Mas eu acabe de acordar Yasmim!  - a loira não deu atenção ao meu protesto, simplesmente pois um lençol em minhas pernas e se dirigiu a sua cadeira.

- Eu sei que é chato, mas você precisa descansar. Não sei se você lembra, mas o médico que te liberou informou repouso absoluto. Então, não me desobedeça querida.  – cruzo os braços observando a morena que tinha um sorriso faceiro nos lábios.

- Você me dando ordem assim me excita sabia? Me da vontade de te agarrar e te tomar aqui nessa sala mesmo. – vejo o corpo da loira tremer levemente enquanto a mesma cruzava as pernas.

- Isa! Me respeita! Você esta doente...  – meu sexo pulsou ao ouvir o comentário da morena. Seu olhar era de puro desejo, e confesso que se ela quisesse poderia me tomar em qualquer lugar.

- Esta bem, só me empolguei um pouco, desculpa. Mas se vou dormir mereço um beijinho não?  - olho serio para a loira que descruza as pernas e se aproxima lentamente.

Me aproximei da morena com meu desejo estampado nos olhos. Agacho grudando minha boca em seu ouvido e falando num sussurro.

- Beijo?... Você acha que merece?  - deixando uma leve mordida, abandono sua orelha, passando minha boca por seu pescoço. À escutando suspirar baixo e apertando o lençol que lhe cobria.

- Yasmim. Não começa o que não pode terminar... – meu coração estava acelerado. Yasmim deixava algumas mordidas em meu pescoço me enlouquecendo.

- Não foi eu quem comecei, foi você.  – deposito um ultimo beijo próximo a boca da morena que ainda tentou tomar meus lábios porem não deixei.

- Yasmim, eu quero meu beijo.  – mordia com força meu próprio lábio inferior, vendo a loira parada próxima a mim umedecendo seus lábios.

- Mas já te dei. Você me pediu um beijo, mas não falou onde! Então não pode reclamar já que te dei vários.  – olho sorrindo para Isa que acenou leve com a cabeça.

- Bingo! Você venceu, vou dormir sozinha e excitada agora.  – falo demostrando minha melhor cara de ofendida, que por sinal não vez nenhum efeito na mulher.

- Sem dramas, não posso deitar com você. Mas não se preocupa que não vou sair daqui.  – me sento novamente na cadeira observando a morena se acomodar na cama.

Isabela não falou mais nada, porem manteve um olhar firme em minha direção, e não tive coragem de quebrar o contato. E aos poucos seus olhos foram se fechando, e mesmo sem querer, a morena foi vencida pelo cansaço.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora