Capítulo: 54

861 61 3
                                    


Após a saída de Isa, permanecemos na sala ate Manoel me olhar sério e falar.

- Você esta brava com a Isa? Ela me contou o que houve. 

- Sei que não deveria, mas infelizmente sim! Ainda mais com a ex dela se jogando daquela forma. Sorte dela que a sala não tinha janela. Mas me acalmei ao ver que Isa não deu importância.

Os meninos me olhavam atentos.

Por isso resolvi ficar calada. Me ajuda a controlar esse bendito ciúmes!  – falo já vermelha se lembrando da ex da Isabela.

- Bom, se conheço a Fernanda com certeza ela fez para te provocar. Mas fico feliz por ter se contido. E em relação a Priscila, apesar de você não ter citado, ela foi so uma peguete dela.  – justifica Manoel tentando amenizar a situação da sua amiga.

- Prometi tentar, e estou fazendo a minha parte.  – com a respiração já regular, tento passar a confiança que nem eu mesmo tinha.

A conversa se entendeu por mais algum tempo, porem tive que sair para dar o remédio a morena.
Chagando ao quanto, a encontrei deita atravessada na cama e virada para cima, ainda com os sapatos da saída.

- Isa... Acorda sujinha.  – acaricio sua face à vendo pegar minha mão e se virar para o outro lado, e continuar a dormir. Eu não consegui conter o riso, e voltei a minha luta em tentar acordar a mulher.

- É hora do remédio Isa, e do banho também. – ainda rindo falo próximo ao seu ouvido.

- Eu não tô fedendo Yasmim.  – acordei com as caricias da loira em minha face, mas continuei fingindo dormir para receber mais carinho é claro! Não me julguem.

- Isso é o que você esta dizendo. E eu, estou sentindo!  – me deito na cama ainda com meu braço “prezo” pela morena que riu do meu comentário.

- Vou fingir que não ouvi isso.  – me viro encarando intensamente seus olhos.

- É hora do remédio... – Isa me encarava e não consegui desfazer o contado.

- Eu já tomei, você pôs meu celular com meu despertador irritante para me lembrar disso.  – digo acariciando a face da loira que fecha os olhos com o contato.

- Tinha me esquecido.  – tento me concentrar na conversa, mas o carinho dado em minha face me distraia.

- Me desculpa por hoje tá ? Não sabia que a Fernanda trabalhava lá.  – me desculpo com a loira que mantinha os olhos fechados.

- Não foi culpa sua. Ela faz para me provocar, eu sei disso.  – sabia que Isa não teve culpa, então decido esquecer o ocorrido.

- Fico feliz por isso, e mais aliviada.  – abraço Yasmim que se esconde em meu corpo respirando pesado.

- É tão bom ficar aqui, assim com você, mesmo sem ter tomado banho.  – falo rindo ainda abraçada a morena que também sorriu me apertado contra seus braços.

- Meu Deus! Você é terrível, mas concordo preciso de um banho! E hoje o sol se superou!  - solto a loira que ainda sorria.

- Você é linda...  – meu sorriso some ao olhar para Isa e admirar sua beleza que fazia meu coração disparar.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora