Capítulo: 48

941 59 4
                                    

Tentava manter minha respiração mesmo ainda sentindo a língua macia de Yasmim vagar por meu sexo, tomando cada gota do gozo proporcionado por ela.

- Uau! Me deixa respirar um pouco... – minha respiração estava pesada, e a língua da loira em meu sexo, só fazia meu corpo se ascender novamente.

Isa me puxa pelos cabelos ao mesmo tempo que se ergue e toma minha boca de forma bruta e urgente. Não tive reação a não ser gemer pela forma que ela chupava minha língua. Sua mão prende ainda mais meu cabelo e a outra agarra apertando de forma leve o meu pescoço.

- Bom dia Yasmim... – me desfaço do beijo deitando novamente na cama trazendo a loira junto a mim, se deitando sobre meu ombro.

- Bom dia Isabela...  – meu sexo já pulsava novamente só por sentir Isa me tomar daquela forma. Então fechei os olhos tentando acalmar meus batimentos e as contrações em minha boceta.

Ficamos em silencio por um tempo, só escutando nossos batimentos e os pássaros que produziam um lindo som do outro lado da janela.

- Que horas é o nosso vôo?  - quebro o silêncio perguntando a loira, que respirava ja mais calma, assim como eu.

- Se não me engano vai ser as 15:00, mas depois confirmamos com Manoel, foi ele que comprou as passagens.  – fecho meus olhos  já com os batimentos regulares escutando a respiração da morena.

- Entende. Acho melhor levantarmos que já estou ficando com fome.  – falo antes da minha querida barriga dar aquela roncada de leve. Não poderia deixar ela me fazer passar essa vergonha, ainda mais com a loira recostada no local.

- Eu também. Vou tomar um banho e desço enquanto você toma o seu tá bom? - me desfaço daquele corpo tentador á olhando já de pé.

- Você não quer companhia?  - analiso o corpo à minha frente da forma mais faminta possível, ouvindo um suspiro leve da mais baixa.

- Não, já fizemos o que não deveria. Tenho que cuidar de você e o esforço de hoje foi demais.  – minha pele voltou a esquentar só com o olhar que ela me deu.

Se aqui já estamos assim imagina quando formos para sua casa? Isso não vai dar certo...

- Você quem sabe, mas se quiser é só me chamar.  – continuo olhando para a loira que desce seu olhar por meu corpo ainda desnudo.

- Acho melhor eu ir para o banho. – saio da frente de Isa quase correndo pegando uma roupa que eu já havia deixado para vestir hoje, e segui para o banho.

- O mulher fujona meu pai!  - falo ou ver Yasmim sair praticamente correndo para o banheiro.

Cobrindo minha nudez, voltei a me deitar de olhos fechados aguardando a loira, só não achei que ela demoraria tanto, e acabei dormindo novamente.

~*~

Fiquei um tempo embaixo do chuveiro tentando acalmar meus ânimos, meu corpo estava em brasas novamente, só com o olhar de Isa meu tesão aumentou desesperadamente.  Preciso aprender a me controlar ou a morena me tomaria a hora que quisesse, e no momento ela não esta em condições disso. Apesar de que o que rolou na cama me provou totalmente ao contrário...


Não sei por quanto tempo fiquei embaixo daquela água deliciosa, pois quando sai já vestida, Isabela estava coberta e dormindo novamente. Então para não acordá-la, segui para pegar nosso café da manha. E diferente de ontem, que não encontrei os meninos, hoje os dois já estavam sentados se servindo com a maior cara de sono.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora