Acordei com o sol batendo na cara, não fiquei irritada porque não trabalharia hoje, mas sim feliz, por não ser acordada por aquele despertador insuportável!
Levantei cantarolando e fui para o banho, e logo quando coloquei o pé na entrada do banheiro lembrei que era dia do banho de Marley. Me virei e o vi sentado me olhando.
- Marley, você esta lembrado que hoje é um dia especial? – pergunto olhando para o cão e vou me aproximando do mesmo lentamente.
Vejo suas orelhas se levantarem sua cabeça virar para o lado, mas acho que logo lembrou porque quando estava próximo a ele, o mesmo se levantou, e quanto mais eu me aproximava ele se afastava.
- Acho que você lembrou né? Mas veja pelo lado bom! Você vai ficar lindo, limpo e cheiroso, para irmos a praia. Vai que encontra umas cachorra por lá? Tem que estar limpo filho! – eu ficava cada vez mais perto.
Não sei se ele conseguia entender o que eu estava falando, mas acho que não surtiu muito efeito. Quando já estava perto, pulei para pegá-lo, mas o cão saiu tão rápido que nem bala pegava. E eu claro, tive que sair correndo atrás do abençoado que não foi para muito longe, pois logo se cansou. Acho que o coitado esta um pouco sedentário.
- É Marley, eu sei que você tentou, mas correr não foi a melhor opção, porque eu já corro todos os dias. Foi um péssima escolha. – sigo para o banheiro com cachorro no colo.
O banho foi rápido. O complicado só foi segurar, porque o cachorro escorregava mais que quiabo, nunca vi um negocio daquele! Porém no final acabou limpo e cheiroso. Estava imaginando como a mãe do Mano iria se sair porque Marley detesta banho.
Lodo depois fui partir para o rango (comida) mas para minha surpresa, não tinha mais nada para comer! Então parti para meu dia de Isaura, em plena folga, porém feliz, já que estava de férias (bu-ce-ta) férias!! E não me preocupei com o amanhã. Só que ainda tinha que arrumar a mala, pois a viagem seria amanha, e eu sinceramente, não tinha organizado nada ainda a única coisa que eu tinha era a passagem.
Com esses pensamentos continuei minhas atividades, mas, ainda daria um pulo á tarde na praia.
~*~
Estava em um sono agitando, mas não era ruim, na verdade, era bem quente, já que meu corpo estava molhado de suor e minha parte intima completamente molhada, e para acabar a favelada da Isabela estava no sonho me proporcionando toda as sensações. Porem não durou muito.
Fui acordada pelo som insistente do meu celular. Olhei o visor era o Marcelo, eu não estava muita para conversa, ainda me lembrava da pequena discussão que tive com Isabela. Fiquei o dia todo pensando no que havia dito a ela.
Seu olhar de decepção me deixou com um sentimento ruim no peito, não queria ter dito aquilo, mas não poderia deixa-la se aproximar ou perderia completamente o controle da situação, pois só de olhar para aqueles olhos verdes meu corpo todo se arrepia.O celular toca novamente, e dessa vez atendo.
- O que foi Marcelo?! - pergunto sem a menor vontade de conversar. E mal humorada, claro!
- Boa tarde para você também Yasmim! - Marcelo estranha o mau humor da amiga.
- Estava ótima até você ter me acordado. - volto a me deitar enfiando a cara no travesseiro macio.
- Jesus! Péssimo humor em mona. - diz Marcelo tentando conter o riso.
- Acertou, o que você quer? - eu estava sem paciência, queria voltar a dormir, descansar meu corpo, porque ainda tinha aquela bendita viajem amanhã.
- Bom pelo seu humor, seu dia não foi muito legal... Mas vim te convidar para irmos a praia. - apesar da pergunta Marcelo já imaginando a resposta, pelo humor da amiga.
- Não estou afim Marcelo, estou cansado do plantão de ontem e tenho que arrumar as malas para essa bendita viagem. – suspiro me lembrando da viagem que já me arrependia de ter aceitado.
- Depois você arruma isso. Vamos comigo, só a despedida mesmo. Até por que vamos ficar um mês sem praia. - o homem fala com a esperança de ter convencido a mulher do outro lado da linha.
Fiquei em silêncio por alguns minutos pensando, realmente era o ultimo dia, pelo menos por enquanto, não teria mais aquela praia linda para apreciar.
- Está bem! Só vou tomar um banho e comer algo. Passa aqui para me pegar não estou afim de dirigir hoje. - falo já seguindo para o banheiro retirando toda a roupa.
- Certo sinhazinha! Daqui a pouco passo aí, beijos. - Marcelo concorda sem aguardar o retruque da loira.
~*~
Liguei o chuveiro frio deixando água passar por todo meu corpo baixando um pouco minha temperatura, e acalmando um pouco meus ânimos.
Terminando banho, coloco uma roupa leve, e sigo para cozinha onde faço um lanche rápido, e fico aguardando Marcelo chegar. O que não demorou muito.
Sigo para fora entrando no carro parado á frente.
- Está melhor? - pergunto vendo a mulher quieta dentro do carro.
- Não muito. Só uma dorzinha leve de cabeça, mas nada grave, e um pouco de cansaço ainda do plantão, mas água do mar vai revigorar minhas energias. - suspiro recostando no banco do carro e olhando o mar lindo que já surgia me dando as boas vindas com sua brisa.
- Olha que bom! Então aproveite para relaxar, esta parte é bastante calma. - estacionando o carro Marcelo logo saindo procurando Manoel.
A praia não era longe, por isso não houve dificuldade ou demora para chegarmos. O local era bem calmo poucas pessoas, ótimo para quem gosta de paz. Desço do carro respondo Marcelo.
- Realmente, ótimo para relaxar. - digo aguardando para logo então seguirmos em direção ao quiosque. Onde fui logo tirando minha roupa e ficando só de biquíni.
- Vai sentir o mar um pouco, vou ficar aqui depois te encontro. - digo para Yasmim enquanto retirava a camisa, me sentando na cadeira.
- Vou mesmo, estou precisando. - sigo para água sentindo as ondas baterem em minhas pernas, me levando um pouco para trás.
Vou para o fundo retirando meus pés do chão deixando meu corpo flutuar por completo. Fiquei ali por um bom tempo, até sentir minha pele arder pelo sol que já ficava um pouco forte.
Volto para o local onde deixei Marcelo, logo avistando Mano, sentado junto a ele. Meu coração disparou, e meus olhos logo procuram por Isabela, mas percebi que a mesma não se encontrava, o que me deixou um pouco triste.
- Olá Mano como esta? - pergunto já me sentando à mesa.
- Estou bem obrigado, e você? - pergunto olhando atentamente para Yasmim, que parecia um pouco decepcionada.
- Estou bem graças a Deus, tirando o dia para relaxar um pouco. - olho atentamente para os lados ainda com a esperança de encontrar Isa, mas sem resultado.
Ficamos ali conversando animadamente. Até que sinto algo puxar o chapéu que estava em minhas mãos, levei um susto, mas quando me virei, pude ver o cachorro correndo levando meu chapéu consigo...
Gente nunca fiz isso na vida, mas sai correndo atrás do cachorro ladrão, afinal de contas, meu chapéu era caríssimo! Corri atrás do abençoado até o outro lado da praia. Onde o vi se aproximar de uma pessoa que se abaixou para tirar o chapéu da boca do cachorro.
Me aproximei ofegante vendo a pessoa se levantar, e nem pude acreditar de quem se tratava... Para minha surpresa adivinha quem era? Isso mesmo! A bendita Isabela! Que estava com seu corpo bem trabalhado exposto.
E gente, acho que babei um pouco, porque fiquei completamente paralisada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
Storie d'amoreO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...