Capítulo: 30

977 71 3
                                    

Continuamos subindo aquela bendita ladeira sem fim.
Yasmim estava quase pendurada em Isa. E eu também não posso nem falar, já que fazia a mesma coisa com Marcelo.

- Bem que você poderia me levar nas costas né Isabela?  – já arfava de cansaço. Isa praticamente me puxava.

Nem acreditei quando a loira falou aquele absurdo. Eu já estava quase infartando ali! E ela ainda queria, que eu à levasse nas costas?

Parei no meio da ladeira, olhei para o lado, depois para o outro, para ver se a loira estava realmente falando comigo. Porque só podia ser sacanagem aquilo.

- Ta de brincadeira Yasmim? A época da escravidão já acabou sabia? Tô quase colocando os bofe pra fora aqui! E você ainda quer me fazer de cavalo ?  - minha cabeça já doía, meus braços estavam ardendo, e fora os mosquitos que se aproveitavam descaradamente do meu sangue.

- Calma. Também não precisa ficar nervosa eu em!  - não conversei mais nada o resto do caminho. Acho que a morena já estava estressada o suficiente.

~*~

E como uma voz de esperança no final, bem la no final mesmo do túnel. Surge a voz de Fernando, falando que enfim chegamos. Achei que era a voz de um anjo. Sério mesmo! Nós ainda estávamos subindo, mas a emoção foi tanta, que me ajoelhei agradecendo a Deus. Só não contava que o chão estivesse tão quente daquele jeito.

- Ai! Quente, quente!   - passo as mãos nos joelhos, tentando amenizar a vermelhidão que se formou.

- Ajoelha de novo sapatão! Para fritar os joelhos. O cheiro de couro queimando chega subiu. Já se viu fazer isso num chão quente desse.  –  Mano a repreende seguindo caminho observado a cara emburrada da amiga.

- Viu mainha! Nessas horas o amigo tem que passar palavras de conforto sabia Manoel ?  – ele já tinha passando em minha frente. Porem não me respondeu, pois chegou no topo junto com os outros.

Quando me juntei a eles, pude entender o porque ficaram quietos. A paisagem era deslumbrante. Podíamos ver o rio que passamos, que refletia lindamente o sol.
Só fiquei um pouco intrigada com uma tirolesa que tinha logo ali. Mas não dei muita importância, pois parecia desativada e a distância era enorme para atravessar voando aquilo, não dava nem pra ver o final da corda.

- Admirem a paisagem e relaxem, daqui a pouco nos vamos atravessar.  – diz Fernando numa paciência admirável.

- E posso saber como a gente vai fazer isso? Não me diga que vamos voltar pelo mesmo caminho?  - pergunta Manoel sentindo as pernas doerem só de imaginar. E olha para Marcelo, que também demonstrava cansaço na face.

- Não Manoel, nos vamos atravessar pela tirolesa. Aquela logo ali.  – diz Fernando apontando para a bendita corda velha gente!

Sabe quando você faz uma pergunta, mas sente que não esta preparado para a resposta? Foi isso que senti quando Fernando me respondeu. Na verdade, olhei para Isa, que abomina altura.

- Tchau galera. Vou me despedindo por aqui tá ? Beijos.  – falo já catando minhas coisa. Não iria descer por aquele troço nem a pau!

- Larga de ser frouxa Isa. O máximo que pode acontecer é você cair nas arvores ou no rio.   – vejo os olhos da morena aumentarem e me olhar com reprovação.

- Belas palavras de conforto Yasmim. Ajudou bastante muito obrigado.  – cruzo os braços observando a loira que tinha sorriso lindo no rosto.

- Não precisa se preocupar Isa. Te garanto que é seguro. Não precisa ter medo.  - diz Fernando dando um aperto de conforto em meu ombro.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora