Capítulo: 23

1K 73 4
                                    

Vejo Isa se aproximar e não consegui esboçar nenhuma reação. Eu não estava mais aguentando precisava sentir novamente aqueles lábios.

Isa se aproximou o suficiente para seu hálito colidir com o meu.
Minha respiração eleva ao sentir a mão da morena acariciar meu rosto com tanta ternura que meus olhos se fecharam para sentir melhor o contado.

- Você é a mulher que eu quero para mim Yasmim. Será que ainda não percebeu isso?   – prendendo a nuca da loira selo nossos lábios com o tão esperado beijo.

Meu coração acelerou tanto que pensei que iria enfartar. O beijo começou lento, suave, a língua da loira foi invadindo minha boca com delicadeza em busca da minha, porem logo se intensifica. A mão da loira que antes repousava na cama, segura minha nuca obrigando nossos corpos a se juntarem novamente. Um gemido tímido escapa da mais baixa ao sentir a eletricidade que correu por nossos corpos. O controle que ainda me restava, perdi por completo ao escutar o belo som.
Agarro Yasmim à colocando por cima de mim, me dando total liberdade para explorar melhor seu corpo.

Sentir o corpo de Isa abaixo do meu, fez meus piores sentidos aguçarem. A mão da morena bailava sobre meu corpo com maestria. A blusa que eu vestia foi praticamente arrancada.
A boca que antes estava grudada á minha, desce marcando, mordendo meu pescoço, me fazendo gemer num misto de dor e prazer. Ela segura firme meu cabelo deixando meu pescoço mais exposto. Uma de minhas pernas entra no meio das suas causando atrito entre nossos sexos, onde pude ouvir um delicioso gemido da morena.

- Está vendo o que me obriga a fazer Isa... – não conseguia me conter. Elevo as mãos da morena sobre sua cabeça.

- Você está fazendo o que seu coração e corpo pede Yasmim. - tento falar, porém me calo, ao sentir a loira rebolar encima de mim.
Eu conseguirá me soltar sem dificuldades mas gostaria de ver até onde a loira iria na brincadeira, que eu estava adorando por sinal.

- Eu não quero sentir Isa... Mas meu corpo está ardendo. Tudo culpa sua! – me declaro com a boca grudada no ouvido da morena que num salto fica por cima de mim.

- Quer sim, da mesma forma que eu. Me deixa te amar a noite toda ? Sentir você entregue como está agora.   - mordo levemente a orelha da loira a escutando gemer baixo.

Da mesma forma que Yasmim estava anteriormente, comecei a maltratá-la também. Minha boca desce marcando seu pescoço e colo deixando um rastro vermelho.
Passo os dedos pelas borda do sutiã beijando o local por onde passava. Os gemidos de Yasmim eram como música para os meu ouvidos, e eu não pretendia parar de ouvir por tão cedo.

- Não me maltrata assim Isa...– de olhos fechados e com a voz embargada pelo desejo que a morena despertava em mim, e já gemia sem pudor.

A mulher mais alta continuava explorar meu colo ainda sem tirar o sutia. Vejo Isa se levantar, sentando-se na cama me chama para se sentar em seu colo, o que fiz sem dificuldade alguma. Me sento de pernas abertas de frente para a morena, e logo seus braços envolvem minha cintura e ela capturar minha boca com pressa. O beijo era guloso, não consegui conter o gemido novamente, na verdade, eu nem tentava mais.

As duas mãos da Isa vão em direção a minha bunda a apertando firme. A boca que estava grudada á minha volta para meu pescoço mordendo de forma que com certeza ficaria marcas. A mão que apertava minha bunda, sobe prendendo meus seios, que coube perfeitamente em sua mão. Ela  puxa meu cabelo com delicadeza para trás, me libertando do sutiã, e para por alguns segundos, parecendo os admirar.

- Você é tão linda Yasmim. Gostosa. Deixa eu te devorar, deixa?  – não aguardando sua resposta, chupei aqueles seios lindos rosados.

- Isa! Eu sou toda sua! Só sua. Me come...  – rebolo no colo da morena, que solta meu cabelo e enfia uma das mãos dentro do meu short sem aviso me fazendo gemer alto.

- Vou comer sim. Vou te devorar todinha.  - volto a chupar novamente aqueles belos montes que estavam na altura de meu rosto, e sentindo o clitóris inchado e molhado de Yasmim.

- Você é só minha não é?  - sussurro no ouvido da morena enquanto rebolava devagar sobre seus dedos, que estavam me levando a loucura.

- Com-completamente sua Yasmim. - minha voz sai fraca. A loira chupava minha orelha gemendo baixo em meu ouvido e ainda rebolando daquela forma.

- Isa? Isa?!   - escuto meu nome, porém não dou atenção e continuo sentindo a boca da loira se apossar do meu pescoço.

Minha respiração está acelerada. Olho para Yasmim que tinha os cabelos desalinhados e rosto completamente vermelho. Uma completa tentação...

- Isa?! Voce ta acordada?  - diz o ser do outro lado da porta.

Tenho quase certeza que joguei pedra na Cruz! Provavelmente deve ter ocorrido quando eu era criança. Porquê não tem condições não gente! Toda vez aparece um mandado do inimigo pra atrapalhar! Esse negócio tá literalmente amarrado!

- Não abre não. Tá tão gostoso aqui...   - ainda estava em chamas rebolando bem devagar no colo da morena, pedindo num sussurro em seu ouvido.

- Yasmim... Te-tem gente chamando na porta. E se for importante?   – contínuo de olhos fechados sentindo hálito quente da loira em meu ouvido, e uma de suas mãos invadirem com pressa o meu short.

- Com certeza não é. Você está tão molhada. – ouço Isa gemer ao sentir meus dedos tocarem seu sexo molhado.

- Isa? Você está aí?   - pergunta novamente ser perturbador do outro lado da porta.

Nem seu eu quisesse conseguiria responder! A loira começa a massagear meu clitóris devagar me fazendo gemer baixo. A perto sua cintura com força, tentando amenizar o tesão enquanto uma de minhas mãos também trabalhavam dentro do seu short.

- Não responde Isa. Me dá sua boca aqui, vem.  - peço com misto de desejo e carinho.

A boca da morena buscar a minha com presa, me fazendo quase cair de costas na cama, porém ela me agarra a tempo pela cintura, e um de seus dedos escorrega para dento, me fazendo gemer mais alto. Começo cavalgar, sentindo o ar faltar em meus pulmões, mas novamente fomos interrompidas, agora com batidas na porta. O que quebrou completamente o clima.

A morena retira os dedos devagar encosta sua testa na minha, esperando sua respiração se acalmar, e logo depois me dá um selinho e se levanta para abrir a porta.

Saio deixando aquele corpo quente gostoso, minha total perdição, ali na cama. A cara que Yasmim fez quando sai quase me fez voltar novamente para nosso ninho, mas novamente ouço a bendita batida na porta.

O dia difícil meu Deus...









Notas:
Eu não abria não... Não vou mentir. 😌😌

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora