Capítulo: 10

1.1K 84 16
                                    


- Não acredito que ela foi embora sem nem falar comigo. - já estava em casa andando de um lado para o outro com Mano que estava sentado no sofá.

- Ela devia esta cansada Isa. Ou algo do tipo. Porque pelo que me pareceu ela também estava bastante entreguem eu seus braços. - fala Mano rindo.

- Ela me deixou completamente doida hoje... Mas vou dormir que passa. Daqui a pouco temos que levantar. Beijos dorme bem. - sigo para o quarto lembrando da branquela com o corpo em chamas.

Segui para o banheiro me jogando debaixo da agua fria. Fiquei um tempo ali me acalmando para depois sair nua e me jogar na cama dormindo logo em seguida.

Acho que dormir tão rápido que não cheguei nem a sonhar. Porque acordei com o barulho insuportável do meu despertador, que joguei bem longe. Tentei dormir novamente mas meu pequeno amigo fez o favor de me acordar com um bela lambida na cara.

- Pelo amor de Deus Marley que bafo é esse! Tá doido macho! - dei um pulo na cama correndo para o banheiro e lavando a cara.

Saindo vejo Mano entrar com uma bandeja de café da manhã, ele estava de costa ainda não havia me visto, mas logo quando virou...

- Credo!!! Vai vestir uma roupa mulher! Não sou nem obrigado a ver isso!! Ai que nojo! - Mano dava pulinhos escondendo o rosto.

- Calma viado eu em! Já vou me vestir. - pego a roupa de trabalho que já ficava no lugar reservado, e fácil claro.

- Adianta mulher! - o homem ainda estava de costas agora com as mãos na cintura.

- Pronto pode virar agora. Que drama em! - falo me sentando na cama.

- Porque não é com você! Mas vem cá. Como você esta? - pergunta Mano se servindo.

- Estou bem, porque? - me concentro no café não querendo lembrar da loira tão cedo.

- Nada... Ontem você me pareceu um pouco chateada com a atitude de Yasmim. - Mano me olhava seriamente.

- Não vou mentir para você, eu realmente fiquei. É que estava um clima tão legal e ela foi embora daquele jeito. Mas é vida que segue! Quem perdeu esse lábios macios foi ela! - me ergo seguindo para o banheiro escovar os dentes deixando um Mano sorridente na cama.

- Hum, convencida! E gostaria de encontrá-la novamente? - pergunta Mano ainda sentado.

- Na vontade que ela me deixou ontem, se ela batesse agora na minha porta eu abriria correndo. Mas acho um pouco difícil, independente de você esta de rolo com o amiguinho dela. Acho que ela não curte muito uma favelada. - volto minha atenção para os meus dentes.

- Um... Não me pareceu isso ontem. Mas chega de papo. Vamos. - sigo levando a bandeja para a cozinha esperando Isa voltar para seguirmos.

A nossa viagem seria essa semana, já estava tudo certo, porem ainda não contem que o Marcelo também irá. Agora será que á Yasmim também vai? Mas acho muito difícil. Sou tirado de meus pensamentos ao escutar a buzinha do caminhão.

- Vamos Isa! - grito já na porta brincando com Marley que tentava sair.

- Estou indo homem! Calma, hoje é o ultimo dia! - sigoo Mano que já estava mais a frente.

- Por ser o ultimo dia mesmo que temos que ir rápido! E hoje tem coleta na barra. - fala Mano sorrindo.

- Puta merda! Nem estava me lembrando. - levo as mãos a cabeça tentando manter a concentração, porque o coração já estava descontrolado.

Fiquei com esse pensamento o caminho todo, só acordei quando chegamos. E foi ai que o danado do coração bateu mais rápido ainda. Aguardamos a liberação e seguimos para o pequeno deposito.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora