Ficamos abraçadas ainda de pé encostadas a parede no silêncio da sala, mas não por muito tempo pois Yasmim decidiu falar.
- Nem terminamos o filme. – quebro o silencio falando baixo sentindo pequenos beijos que eram depositados pela morena em meu ombro molhado de suor.
- Podemos terminar agora e prometo prestar atenção. – me desfaço dos seus braços à deixando encostada na parede, com o shorts aberto, sem blusa, seios à mostra o corpo estava vermelho, boca inchada. Só com essa visão senti meu tesão por ela voltar novamente.
Admirando Yasmim, me sento no safa sem deixar de observá-la. Seu peito subia descia suavemente, e sem falar, a loira começa a retirar seus short junto a sua calcinha fina, que foi jogada em minha direção.
- Como você consegue me deixar assim? - a morena me comia novamente com os olhos, me deixando mais molhada do que eu já estava, e doida para senti-la novamente.
- Te pergunto a mesma coisa. Eu já te quero de novo, mesmo ciente do que acabamos de fazer. Mas te ver nua assim ainda tão sensível, esta me deixando doida. – mordo meu lábio ainda observando a loira nua encostada na parede.
Um sorriso escapou dos meus lábios ao ouvir as palavras de Isa. E lentamente, ainda mantendo o olhar, segui em sua direção completamente nua. Chegando ao destino desejado, me sentei em seu colo pondo uma perna em cada lado expondo totalmente meu sexo, que atraio ainda mais á atenção da morena.
- Eu quero que você me coma agora Isa. Só teu olhar já me deixou molhada, e sei que você também me quer, não é ? – pergunto com o boca grudada ao se ouvido deixando meu dente raspa no lóbulo da sua orelha fazendo a morena suspirar forte.
- Sim! Te quero toda. – de olhos fechados eu sentia a boca de Yasmim em meu ouvido. Minha mão seguiu em direção a seu sexo o apertado, sentindo o quão molhada a mulher estava.
A mão de Isa apertar meu sexo me fezendo rebolar com o contato e gemer baixo em seu ouvido. Ela rodeou minha cintura com um de seus braços, enquanto a outra mão entra em mim novamente com três dedos. E não teve pena dessa vez, pois a medida que ela me preenchia também apertava minha cintura, e por desespero beijava e mordia meu ombro. E eu? Bom. Eu já estava de olhos fechados rebolando em seus dedos com meus braços em volta do seu pescoço.Yasmim gemia alto enquanto meus dedos trabalhavam em seu sexo, mas cessei os movimentos ouvindo bufo de raiva da loira que iria reclamar, mas decidir falar antes.
- Rebola pra mim Yasmim. – ela geme baixo e puxa meus cabelos fazendo minha cabeça ir para trás, e começa a rebolar sem deixar de fitar meu rosto.
- É assim que você quer ? - rebolava de forma lenta sentindo os dedos me preencherem, e olhando para Isa que apertava firme a minha cintura.
- Isso... – meus olhos se fecharam ao sentir a loira rebolar, e quando os abrir, me deparei com Yasmim rebolando sem deixar de me olhar.
E um gemido alto saiu novamente dos lábios da loira ao ponto dela soltar meus cabelos e esconder seu rosto no vão do meu pescoço, onde mordeu me fazendo gemer e entrar ainda mais fundo nela.
- Isa, eu vou gazar... – aviso baixo em seu ouvido, rebolando puxando seu cabelo, beijando e mordendo desesperadamente seu pescoço.
- Isso, goza de novo pra mim Yasmim. – aperto a mulher em meus braços sentindo ela rebolar mais rápido, e seus gemidos aumentarem em meu ouvido fazendo meus olhos se fecharem.
E não demorou para ela gozar novamente, apertando tanto meus dedos dentro dela, quanto meu corpo ao redor de seus braços. Seu corpo inteiro estremeceu, e ainda rebolando, Yasmim me beija com fome me deixando sentir seu corpo se acalmar, então retirei meus dedos ouvindo a mulher gemer contra minha boca. Continuamos o beijo que só paramos quando faltou ar em nossos pulmões.
Com meu corpo já calmo, e ainda no colo de Isa, solto seus lábios começando a beijar seu pescoço e lambendo as marcas vermelhas que deixei no mesmo. Ela suspirou baixo apertando minha cintura me fazendo rebolar em seu colo.
Retirei sua blusa com facilidade, para em seguida fazer o mesmo com seu top. Minha mão se apossou do seio de Isa que gemeu ao sentir o contato.- Eu quero você Isa... – confesso mordendo lóbulo da sua orelha e apertando um de seus seios. A mão livre entra com pressa em seu short encontrando seu sexo molhado.
- Yasmim... – a boca em meu ouvido, a mão apalpando meus seio e a outra massageando meu sexo, estava me fazendo delirar. E não demoraria muito a gozar.
E sem aviso, Yasmim entra em mim ao mesmo tempo que morde meu ombro me fazendo gemer alto.
O vai e vem em seu sexo começou lento, mas de forma ágil Isa agarrou meu sexo entrando rápido me fazendo se contorcer, e não se ouvia nada naquela sala a não ser nossos gemidos, que foram o combustão para que ambas gozassem juntas.
- Acho melhor pararmos ou eu vou desmaiar. – sentia a respiração de Isa também pesada seguida de um riso alto.
- Verdade. Que tal um banho ? – Yasmim ainda estava em meu colo com os braços em volta do meus pescoço, enquanto minhas mãos agarraram sua bunda.
- Eu sim, você depois! - deposito um beijo em seus lábios e saio rápido do seu colo seguindo nua para o banheiro sem olhar para trás.
Eu até queria correr atrás da loira, mas a minha situação atual não permite tal ação. Então continuei ali no sofá de olhos fechados sentindo meu corpo mais leve. E por um tempo fiquei na mesma posição até sentir o corpo fresco e cheiroso de Yasmim sentar-se novamente em meu colo beijando meu pescoço.
- Um... Cheirosa. – abro meus olhos e vejo Yasmim sorrindo com os cabelos molhado me admirando com ternura.
- Só para você. – sorrindo beijo os lábios da morena que me abraça.
- Sim só para mim. – com meu coração disparado continuei o abraço sentindo a cabeça da loira recostada em meu ombro.
- Yasmim, será que seu pai vai gostar de mim ? – pergunto aflita ainda com a loira em meus braços.
- Olha Isa, eu não sei nem o que te falar. Se a minha mãe, que eu achava que conhecia me espantei com a atitude! Em relação ao meu pai que eu não sei de nada mesmo! – abraço forte a morena que ri do meu comentário.
- Tomara que dê tudo certo. E você não sai de perto de mim não viu ? - olho para a loira que não contem o riso.
- Esta bem, mas vamos terminar o filme. – saio o colo da morena mesmo com sua reluta, e me sento ao seu lado.
- Certo. Mas vou tomar um banho rápido também. Porque não faz uma pipoca? - já de pé olho para a loira que concorda me entregando as muletas.
O banho não demorou e voltando a sala, já encontrei Yasmim sentada com uma tigela enorme de pipoca. Eu nem sabia que tinha aquilo em minha casa, mas deve ser coisa do Manoel.
Já deitadas e agarradinha, apesar do calor infernal, voltamos assistir o filme que se prolongou pôr mais outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleaning your heart (Romance Lesbico)
RomanceO que fazer para que a pessoa que você gosta admita que também gosta de você? Fazê-la entender que independente da sua condição financeira ou de vida o que importa é o amor ? Sou Isabela Freitas, me apaixonei perdidamente por uma loira teimosa que...