Capítulo: 18

1K 85 4
                                    

Ver Yasmim tão frágil e aparentemente inocente fez meu coração disparar.
Sei que ela apresenta essa armadura me evitando ou tentando me afastar com ofensas mas, por trás dessa armadura, tem uma mulher linda, não só de rosto, mas, também de alma, e não desistirei tão fácil de fazê-la perceber isso. A batalha será dura, os ferimentos profundos mas, nada que o tempo e a paciência não ajude. E claro uma médica também ajuda né!
Um sorriso brotou em meus lábios, ao refletir sobre meu pensamentos que não passou despercebido pelo meu querido irmão Manoel.

- Que esse sorriso esteja sempre em seu rosto! Que a mágoa e preconceito da mulher que ama não te faça desistir na primeira rasteira. Seja sempre essa mulher decidida e corajosa da qual tenho orgulho em chamar de irmã,   - com os olhos marejados olhando pelo retrovisor e recebendo o abraço acolhedor de Marcelo.

- Obrigado meu irmão, te amo ! Esse será o sorriso que pretendo deixar sempre em meus lábios, onde irá demostrar minha alegria e amor. Não desisto de meus objetivos e você sabe disso, depender de mim saio desse paraíso casada!   – o respondo com os olhos também marejados e sorrindo.

- Acho que o ambiente nos deixou sensíveis.   – Marcelo reflete olhando a linda paisagem que já nos dava as boas vindas.

- Bom apreciem essas maravilhas que a viagem será um pouco longa.   – diz Fernando atendo a estrada.

A viagem foi um pouco cansativa mas, eu estava aproveitando bastante, principalmente o cheiro da loira que dormia em meu ombro mas, como alegria de pobre dura pouco...

- Bom enfim chegamos! Podem entrar que me encarrego das malas.   – diz Fernando saindo do carro.

- Ai que lindo! Realmente o local faz jus ao nome. É realmente um Encanto.   – diz Mano com os olhos brilhando.

- Vamos Mano! A Isa ainda vai despertar a bela adormecida ai. Mas tem que ser com um beijo viu Isa...   – Marcelo saindo carregando Mano que ainda olhava com cara de bobo em direção ao hotel.

Observo os garotos entrarem ainda com o sorriso no rosto pensando no comentário de Marcelo. Até que não seria má ideia! Mas como Yasmim é imprevisível prefiro não arriscar.

- Yasmim... Acorda já chegamos.   – beijando o topo da sua cabeça e acariciando seu rosto, me deparo com aqueles olhos lindos que à cada dia enche mais o meu coração de esperança.

Sinto um calor gostoso no topo da minha cabeça e um cheiro conhecido e agradável que ultimamente estava me tirando do sério.
Ergo minha cabeça me deparando com duas esmeraldas me olhando com tanta ternura que acabei sorrindo mas, os olhos que sempre me perco, desceram fitando minha boca e as mãos que antes acariciavam meu rosto, foi em direção a minha nuca segurando com firmeza. Meus olhos se fecharam com o contato. Eu não sabia mas o que estava fazendo, o desejo me consumia me deixando sem ação, mas me assusto com um barulho que veio de fora do carro, quebrando o clima e me salvando daquela tentação morena.

- Tá de brincadeira!   - coloco a cabeça para fora olhando a “bênção” que não quebrou o clima! Praticamente arrebentou!

- Desculpa meninas não queria assustar. É que uma das malas está muito pesada, e acabou batendo no fundo do carro.  – Fernando me olha com pesar.

- Olhe Fernando eu te perdoo viu? Apesar de você ter dado um sinal de vida em péssima hora! Mas tudo bem! Melhores oportunidades virão.  – olhando para Fernando saio do carro ajudando com as malas.

- Vai sonhando! Pode ir recolhendo seus sapatinhos pois isso não irá mais se repetir.  – respondo para Isa que me observava de uma forma que não consegui decifrar.

- Olha Fernando?! Ela está achando mesmo que vou desistir tão fácil assim. O mulher teimosa!   – falo ainda olhando para Yasmim.

Fernando nos olhava com olhar de riso, observando o desenvolver da conversa que pela cara de Yasmim, não estava mais de seu agrado.

Pego uma das malas tento levar, porem estava pesando mais que chumbo.

- Pelo amor de Deus Yasmim! O que tem dentro dessa mala? Não me diga que está trazendo os pesos de academia aqui?!   – vejo Fernando que me olhava rindo da situação.

- Não exagera Isa! Só trouxe o básico. E nem está tão pesada assim!  - olho preocupada para Isa que se esforçava ao máximo tentando levar a mala para dentro.

- Se isso é o básico eu nem sei o que seria se trouxesse o necessário, porque mulher isso aqui tá pesado viu!   - subo as escadas levando a mala de chumbo com a ajuda de Fernando.

Não contive o riso com o comentário de Isa. Eu sabia que as malas estavam pesada mas, não imaginaria que ela iria levar.

Sigo a morena adentrando ao local, que era realmente lindo, e bem organizado. Isa conseguiu levar a mala para dentro porém com o esforço acabou transpirando um pouco, e para se refrescar começou a levantar a blusa a fim de amenizar o calor. Não posso dizer que a cena não me chamou atenção pois, estaria mentido, o abdômen da morena é perfeito mas, não fui a única á apreciar a visão. Pois, logo no topo da escada estava uma mulher que parecia mais uma Índia, alta cabelos lisos até a cintura pele morena de dar inveja! Admito que ela era linda, mas não gostei nem um pouco da olhada que a mesma deu para Isa, que até então, não havia visto mas não demorou muito para se apresentar.

- Olá Boa tarde a todos. E sejam bem vindos ao nosso paraíso! Me chamo Marília, sou a gerente e proprietária do hotel.  - a mulher se apresenta olhando diretamente para Isa.

Cleaning your heart (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora